Watts-W160S-2
Notícias

Watts lança consórcio para aquisição de moto elétrica

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 28/02/2024
  • Por: Redação

Divisão de mobilidade elétrica do Grupo Multi, a Watts lançou na última segunda-feira (26) seu próprio consórcio nacional para aquisição de motos e scooters elétricos.

Segundo a empresa, todos os seus modelos zero quilômetros poderão ser adquiridos nesta modalidade, com planos de até 73 meses. Entre os exemplos a marca menciona o scooter elétrico Watts WS120, que pode ser comprazo com parcelas a partir de R$ 312,65. Já a moto elétrica W160S sai por R$ 423,01 mensais.

LEIA MAIS:

Verdade ou mito: capacete tem prazo de validade?
Triumph lança consórcio com grupos para Speed 400 e Scrambler 400 X
Haojue estreia consórcio de até 80 meses; veja como funciona

A contratação do Consórcio Nacional Watts pode ser realizada nas concessionárias da marca e através de parceiros comerciais autorizados pela Canopus, administradora do consórcio.

Rodrigo Gomes, fundador da Watts, estima que as vendas por consórcio a médio e longo prazos, sejam correspondentes a 30% de todas as comercializações realizadas. O executivo enxerga uma demanda reprimida em razão das altas taxas de juros no mercado de financiamento.

“O consórcio é uma forma muito utilizada para a venda de veículos, pois além de beneficiar um público sem acesso a crédito, ainda oferece taxas mais reduzidas. A modalidade também é vista como uma forma de guardar dinheiro e programar a compra da moto dos sonhos desde cedo, tendo inclusive adesões por parte de quem ainda está tirando a CNH. Tudo isso com o benefício de uma parcela reduzida”, finaliza Gomes.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | YouTube 
Twitter (X) | GoogleNews | WhatsApp

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado