A Watts reporta ter assumido a liderança na comercialização e emplacamentos de motos elétricas no Brasil. Citando dados da Fenabrave, a empresa diz ser responsável por 22% de todos os emplacamentos do segmento no acumulado de janeiro a abril.
Segundo a Watts – que é a divisão de mobilidade elétrica do Grupo Multi – no resultado são contabilizadas as motos que já foram produzidas em sua linha de produção em Manaus, além de modelos importados da China e que são distribuidos com exclusividade pela marca no país. Ou seja, além das motos da marca, estão somadas neste resultado modelos de fabricantes asiáticas como Rotom, Lvneng, Jiangsu e Smarda, entre outras.
LEIA MAIS:
MXF 250TSX: moto off-road nacional com motor 2 tempos é atualizada
Financiamento de motos em abril avança 47% sobre 2023
Triumph promove ação para linha Tiger até o fim do mês
Rodrigo Gomes, fundador e diretor comercial da Watts, celebra os números alcançados pela marca, ressalta a importância dada aos modelos elétricos pela Fenabrave, que passou a divulgar separadamente em seus relatórios mensais os resultados do segmento.
“Com base nas análises de unidades vendidas internamente, entendo que ainda há uma margem importante de incremento nesses dados. São comercializados muitos ciclomotores, que com a nova resolução do Contran (Conselho Nacional de Trânsito) divulgada em março, dá prazo a seus proprietários para emplacá-los até o fim de 2025. Ou seja, até lá, a expectativa é que esses emplacamentos sigam crescendo”, coloca Gomes.
Ação promocional pelo aniversário da Watts
E para celebrar dois anos de aquisição pelo Grupo Multi, a Watts realiza uma ação promocional até dia 31 para o scooter WS120. O modelo será comercializado com desconto de R$ 2.000 no período, ou seja, a partir de R$ 13.592 no período da campanha. Para saber mais detalhes sobre uma das motos elétricas da Watts é só clicar aqui.
Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | YouTube
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews