WATTS-W160S-preto
Notícias

Watts dobra faturamento com mais de 10 mil elétricas vendidas em 2023

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 27/12/2023
  • Por: Willian Teixeira

Marca do Grupo Multi focada em mobilidade elétrica urbana, a Watts encera 2023 com vários motivos para comemorar. A empresa lançou duas motos elétricas, um scooter e inaugurou sua fábrica em Manaus (AM), planta com capacidade para montar 100 mil unidades por ano.

Segundo a Watts, as novidades fizeram com que o faturamento da marca fosse duplicado em relação ao resultado de 2022. “Foi um ano de muitas conquistas para a marca, fizemos uma reestruturação na rede de concessionárias e inauguramos nossa unidade conceito na Avenida Rebouças, em São Paulo”, comenta Rodrigo Gomes, fundador e diretor comercial da marca.

Watts dobra faturamento com mais de 10 mil elétricas vendidas em 2023
W160S, a ‘café racer’ elétrica da Watts (Foto: Arquivo)

A primeira moto Watts a ser lançada em 2023 foi a W125, modelo que estreou logo no início do ano. No segundo semestre estrearam o scooter elétrico WS120 e a moto W160S, ambas já produzidas no país. “Hoje já temos mil unidades produzidas em nossa fábrica em Manaus a pronta entrega. E nossa intenção é acelerar cada vez mais essa produção nacional”, diz Gomes. A marca reporta ter comercializado 10 mil motos elétricas no ano.

LEIA MAIS:

Nova no exterior, Honda Hornet ‘antiga’ segue em alta no Brasil
Feliz Natal! MOTOCICLISMO libera edições para download gratuito
Startup de motos elétricas recebe aporte e mira fábrica no Brasil

Para 2024, a Watts planeja incrementar ainda mais o seu line-up de motos elétricas, além de fortalecer a expansão de concessionárias. A meta, segundo a empresa, é encerrar o ano com 36 novas lojas, abrangendo todas as regiões do país. Também está no radar da marca fortalecer os laços com o mercado corporativo. Segundo Gomes, essas ações devem fazer com que a Watts encerre o ano de 2024 com crescimento acima dos 100%.

Watts dobra faturamento com mais de 10 mil elétricas vendidas em 2023
Com R$ 10 milhões investidos, Watts inaugurou fábrica em Manaus (Foto: Arquivo)

Outra novidade para o próximo ano será a experiência 360° para os clientes da Watts. “Nosso site já oferece a oportunidade de os clientes agendarem o test ride na concessionária mais próxima, e em 2024 pretendemos colocar no ar a venda direta por esse canal. Com isso, a experiência ficará completa, com o cliente fechando a compra pelo site e retirando na concessionária escolhida, proporcionando segurança e entrega técnica no recebimento”, finaliza o executivo.

Watts dobra faturamento com mais de 10 mil elétricas vendidas em 2023
WS120, o novo scooter elétrico da Watts (Foto: Arquivo)

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]