Voltz Motors trabalha em novas motos para 2023
Notícias

Voltz Motors trabalha em cinco novos modelos para 2023

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/11/2022
  • Por: Willian Teixeira

A Voltz Motors completa três anos em novembro, e vem preparando novidades para o futuro. Em entrevista exclusiva para a MOTOCICLISMO Brasil, o CEO e fundador da startup brasileira, Renato Villar, confirmou o lançamento de cinco novos modelos para os próximos meses, dentre eles uma trail elétrica e uma street mais encorpada do que a EVS.

“Temos produtos desenvolvidos, só que a época agora não está boa para lançamentos. Ainda estamos com atrasos de entregas da EVS. Então, preferimos aguardar um pouco e regularizar tudo até março do próximo ano. Estamos prevendo que o lançamento das nossas novas motos será em fevereiro de 2023. Teremos cinco novos modelos. Um deles será estilo trail, mas mais leve, e estamos apostando muito nele. Vamos lançar também uma outra street, bem maior”, destacou o executivo da Voltz.

  • Voltz Motors trabalha em novas motos para 2023
  • Voltz Motors trabalha em novas motos para 2023
  • Voltz Motors trabalha em novas motos para 2023

Segundo Villar, as novas motos da marca virão com mais tecnologia e, neste sentido, terão motores centrais no lugar do traseiro. O executivo destaca que elas serão mais potentes do que os modelos atuais e vão trazer de série tecnologias que prestam assistência na pilotagem, aprimorando a segurança dos motociclistas.

Novo scooter de porte maior também está no radar da Voltz

Além das duas motos citadas acima, um novo scooter com porte maior do que o do EV1 Sport será lançado nos próximos meses. Recebemos da Voltz alguns sketches que mostram o visual deste novo scooter (confira na galeria abaixo), e em seu desenho podemos notar muitas influências de seu “irmão menor”. Ele contará com as mesmas tecnologias que a startup brasileira pretende adotar em suas novas motos, ou seja, detector de ponto cego e outras assistências de pilotagem.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram 

– Facebook 
– YouTube 
– Twitter

“Todas elas virão com um sistema de assistência avançada ao condutor. Coisas que só vemos em carros, mas que adotaremos nas motos. Por exemplo, avisar para o motociclista que ele está no ponto cego do automóvel à frente. Essa situação representa 60% dos acidentes de trânsito no Brasil. O motociclista tem que se sentir tão seguro quanto um motorista”, finaliza o fundador da Voltz Motors.

No vídeo abaixo você confere a entrevista completa com Renato Villar. Para ler a transcrição na íntegra, clique aqui.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado