O segmento das 125 certamente é um dos preferidos pelos condutores urbanos graças ao baixo consumo e outras características. Dessa forma, a Voge fez crescer a sua gama de scooters com o novo SR125, um utilitário requintado e com visual esportivo.
Depois de anunciar no EICMA de Milão o novo maxiscooter SR4 Max, uma 400 cilindradas com motor de 28,5 cv, o fabricante chinês revelou agora com mais detalhes o SR125, desenvolvido especialmente para percorrer trajetos urbanos e periféricos.
Atributos do Voge SR125
De fato, o design geral é esportivo, marcado por linhas agressivas e iluminação em LED, mas é acima de tudo uma moto bem equipada, com uma dose de conforto interessante.
A saber, o scooter é regulável em altura, contém um bagageiro de 29 litros e um assento largo de dois níveis com 775 mm de altura no lugar do piloto para garantir uma boa acessibilidade.
O novo modelo tem um peso declarado de 135 kg a seco, muito abaixo por exemplo dos 175 quilos de um Yamaha XMAX 125 completamente abastecido.
E tem mais…
O painel de instrumentos do Voge SR125 possui uma tela LCD grande, com conectividade Bluetooth e uma entrada USB. O pacote tecnológico também inclui partida sem chave, acendimento automático de avisos em frenagens bruscas e uma câmera frontal integrada.
Tecnicamente, o SR125 conta com um novo motor monocilíndrico de 124,9 cm³ com refrigeração líquida. Do mesmo modo, há a função Start & Stop e homologação Euro5, sendo capaz de gerar até 10,9 cv de potência a 8.250 rpm e 1,1 kgf.m de torque a 6.500 rpm. A velocidade máxima é de 105 km/h.
O lado mais convencional está no sistema de amortecimento com suspensões não reguláveis. A frenagem tem discos assistidos por ABS e as rodas de liga leve são de 14 e 13 polegadas, respetivamente à frente e atrás.
Acima de tudo, o Voge SR125 estará disponível nas cores preta e cinza, e só deve chegar ao mercado europeu no meio do ano.
E aí, curtiu mais essa opção de scooter? Deixe sua opinião nos comentários!