A Voge Real 5T é a resposta da marca chinesa ao desafio da mobilidade com emissão zero. Dessa forma, o novo scooter elétrico foi apresentado como uma moto de fácil condução, ágil e inovadora.
Assim sendo, o fabricante aumenta sua oferta de produtos e visa suprir às necessidades do mercado com o Real 5T. Antes de mais nada, além de divertido e oferecer um espaço confortável para dois ocupantes, ele também tem um aspecto sedutor graças ao seu design aerodinâmico.
Nesse sentido, o motor elétrico tem uma potência de 15 cv e a bateria, instalada permanentemente no quadro, tem uma capacidade total de 4,8 kWh. Existem ainda três modos de pilotagem, sendo o Comfort, o Sport e o Eco, que podem ser ajustados pelo guidão.
Leia mais:
Chinesa Voge revela um novo motor de quatro cilindros
As 10 motos mais buscadas nos classificados em 2022
Zero DSR/X, uma crossover que aposta na autonomia
Tela sensível ao toque, cruise control e controle de tração
A saber, o equipamento do Real 5T tem aparatos interessantes, tais como um painel com display LCD colorido de 6,7 polegadas ou TFT de 8 polegadas, bem como um sistema de frenagem com ABS de dois canais, controle de tração (TCS), iluminação em LED e espaço de armazenamento sob o banco para um capacete interal e um capacete jet.
O cruise control e o assistente de partida em subidas completam os bons recursos do scooter elétrico. E para facilitar ainda mais as manobras, existe também uma marcha-ré que funciona até 3 km/h.
Carregamento de 80% em duas horas na nova Voge Real 5T
Acima de tudo, o Voge Real 5T está equipado com um sistema de carregamento integrado de 1,84 kW, compatível com estações de carregamento de automóveis. Cerca de 80% da carga é alcançada em apenas duas horas, a fábrica informa que é possível percorrer até 240 km a uma velocidade constante de 20 km/h, e 150 km em modo misto.
Ainda assim, essa condição de autonomia citada é mais do que suficiente para realizar uma viagem considerada normal. Do mesmo modo, a bateria e o estado de carga são constantemente monitorizados através do sistema de gerenciamento de bateria (BMS), que prolonga a vida útil da bateria e trabalha para melhorar o desempenho.
A velocidade máxima declarada é 115 km/h, sendo 105 km/h em condições normais, conseguindo uma aceleração de 0 a 50 km/h em 2,6 segundos.
E você, o que achou desta novidade? Deixe seu comentário aqui pra gente!