O piloto Mika Hakkinen e a Verge Motorcycles anunciaram o projeto de uma nova superbike elétrica, da qual apenas 100 unidades exclusivas serão produzidas.
No início deste ano, o corredor de Fórmula 1 e a marca finlandesa firmaram uma parceria após a nomeação de Hakkinen como membro do Conselho Consultivo da empresa. Além disso, o bicampeão mundial é um dos investidores do fabricante.
A nova superbike de luxo totalmente elétrica apresenta um design elegante e arrojado e tecnologias exclusivas desenvolvidas pela Verge Motorcycles.
O modelo foi pensado nos mínimos detalhes e representa a superbike elétrica mais potente e avançada do mercado, com autonomia de 350 km com uma única carga (que leva apenas 35 minutos usando a carga rápida).
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
Apenas materiais de qualidade premium foram usados nesta elétrica
O motor elétrico é integrado à roda traseira, uma inovação patenteada e premiada internacionalmente pela fabricante finlandesa de motocicletas.
De acordo com a Verge Motorcycles, o novo EV foi produzido usando apenas materiais da mais alta qualidade, tornando-o um produto especial.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS
Nesse sentido, ela possui carenagens de fibra de carbono e um tratamento de superfície de cerâmica exclusivo que protege contra arranhões. Não faltam amortecedores e detalhes totalmente pretos, combinados com elementos em cinza escuro e prata.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
A superbike elétrica projetada por Mika Hakkinen está disponível para compra na Europa com preço sugerido de 80.000 euros, cerca de R$ 428.000 em conversão direta.
E você, o que achou desta notícia? Escreva sua opinião nos comentários!