A Yamaha expandiu a sua gama voltada à mobilidade urbana com a introdução de dois novos modelos elétricos, a Booster Easy eBike e a Booster S-pedelec elétrica.
Essas opções inovadoras e elegantes foram desenvolvidas para atender à crescente demanda por um transporte urbano limpo, silencioso e acessível.
Vale destacar que a Yamaha está na vanguarda quando o assunto é o design e fabricação de scooters elétricos com emissão zero, eBikes e Pedelecs há mais de 30 anos. A empresa japonesa também é um fabricante importante de unidades de acionamento que alimentam muitas marcas de eBikes.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
Detalhes da Yamaha elétrica
A Booster Easy e a Booster S-pedelec elétrica foram projetadas na Europa para atender às demandas atuais do mercado. Curiosamente, a Booster Easy é uma eBike com uma velocidade máxima assistida por pedal de 25 km/h, enquanto a Booster é um S-pedelec ou ciclomotor elétrico que pode atingir uma velocidade máxima assistida por pedal de 45 km/h.
Além disso, o design contemporâneo e minimalista apresenta um quadro frontal de alumínio fundido exposto, bem como rodas raiadas com pneus grossos de 20″ x 4″ e uma configuração clássica de quadro em U que facilita a entrada e saída.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS
Urbana total
Os modelos Booster estão entre os modelos de duas rodas motorizados mais acessíveis disponíveis atualmente.
A unidade de acionamento PWseries S2 de funcionamento suave produz 7,6 kgf.m de torque, que é uma das maiores relações torque/peso de sua classe, proporcionando uma aceleração suave e natural.
A tecnologia Zero Cadence da Yamaha fornece assistência instantânea assim que a entrada de pedalada é detectada, e o Modo de Suporte Automático aciona a energia adicional quando necessário.
E você, o que achou destas bikes elétricas? Se elas chegassem ao Brasil, acha que feria sucesso? Escreva sua opinião nos comentários!