Velocifero Jump
Notícias

Velocifero Jump, uma elétrica urbana e radical

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/11/2022
  • Atualizado: 03/11/2022 às 11:54
  • Por: Redação

A empresa chinesa Taizhou apresentará uma nova marca de motos “verdes” no EICMA 2022 de Milão: a Velocifero. A saber, esse fabricante ainda é relativamente desconhecido do público europeu, mas inegavelmente seus produtos estão bem representados no mercado interno.

Nos próximos dias, no salão de motos de Milão, a marca vai mostrar ao mundo sua nova aposta, sendo o chamado de Jump seu primeiro modelo de motocicleta elétrica para a Europa.

Detalhes da Velocifero Jump

De fato, a Velocifero Jump parece muito interessante. Um quadro diagonal amarelo brilhante, assim como uma suspensão traseira do braço oscilante com monoamortecedor, garfo em ‘flip’ e freios de disco (infelizmente, sem ABS) fazem parte do kit. Acima de tudo, tudo isso é complementado por rodas de 12 polegadas e uma aparência que podemos chamar de diferente.

Contudo, o motor na roda traseira é um ponto intrigante. Infelizmente, esta minimoto elétrica tem o motor montado no cubo da roda traseira, o que significa mais peso não suspenso.

Mas ao mesmo tempo, a motocicleta pesa relativamente pouco, apenas 90 kg. Um motor elétrico com potência nominal de 3,6 kW e pico de 5 kW fornece à Velocifero Jump uma dinâmica de aceleração aceitável e uma bateria montada no quadro permitirá percorrer até 85 km sem recarregar.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O fabricante ainda não anunciou o preço sugerido da Velocifero Jump na Europa, informação que aparecerá durante a apresentação da nova moto elétrica no EICMA 2022. Vamos aguardar.

E aí, curtiu essa notícia? O que você achou da moto? Escreva pra gente nos comentários!

  • Velocifero Jump
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado