Notícias

Triumph tem novo gerente de Marketing e Comunicação

  • Publicado: 19/02/2018
  • 1 Minuto de leitura

A subsidiária brasileira da Triumph acaba de anunciar um novo gerente de Marketing e Comunicação. André Molnár, que já passou por grandes empresas, como Accenture e a Audi do Brasil, onde ficou de 2012 até 2017. Motociclista, Molnár é formado em Comunicação e Marketing e Desenho Industrial pela Faap e concluiu MBA em Gestão Executiva no Insper.

Fã de motos com estilo clássico, o novo gerente chega para fortalecer o posicionamento da Triumph como marca premium no mercado brasileiro. Em termos de vendas, o cenário não está ruim para a marca inglesa no País: a Casa de Hinckley fechou 2017 com 3 919 unidades comercializadas, ficando entre as dez fabricantes que mais venderam motocicletas no ano, segundo apurado pela MOTOCICLISMO no nosso ranking, publicado na edição de fevereiro – que está nas bancas. Para se ter ideia, em 2016, a Triumph contabilizou 3 898 motos emplacadas.

No ano passado, a marca trouxe ao Brasil as versões S e RS da naked esportiva Street Triple, cujo teste desta última você confere aqui. Já durante Salão Duas Rodas, a marca prometeu as versões reformuladas da maxitrail Tiger 800 – também mostrada no EICMA, o Salão de Motos de Milão –, e a Bonneville T100 Black, com previsão para chegar ao mercado no segundo semestre deste ano, mas os preços ainda não foram revelados.

Compartilhe nas redes sociais


Deixe seu Comentário

Notícias relacionadas

Conteúdo Recomendado