A Triumph segue quebrando recordes de produção no Brasil, sinal de constantes investimentos no país. A divisão brasileira da marca inglesa acaba de atingir um novo feito histórico: a produção de 10.000 motos entre janeiro e setembro de 2024. Em 2023 contudo, essa mesma meta de 10.000 motos foi alcançada no período de 12 meses.
Mas não para por aí: a fábrica da montadora em Manaus (AM), encerrou o ano fiscal com mais de 59.000 motos produzidas!
Boa aceitação dos novos lançamentos
Por causa de uma boa aceitação das novas Speed 400 e Scrambler 400 X, além da Tiger 1200 Black Edition, lançamentos da marca que noticiamos recentemente, esses números foram crescendo, até chegar ao novo recorde. Em suma, 50% das motos fabricadas nesse período são das T-Series, enquanto 30% vem das linhas Tiger 900 e Tiger 1200. Isso mostra que a marca segue crescendo no país.
O visual da linha 400 e o custo benefício da Tiger 1200 Black Edition, foram fatores importantes para esse crescimento, pois os modelos fizeram sucesso. Conheça mais deles abaixo.
Pois a Triumph não para, e segue expandindo!
Com nada mais nada menos que sete novas concessionárias recém inauguradas, a Triumph já soma 36 unidades no país, pois isso pode fazer com que a Triumph quebre novos recordes!
Foram abertas recentemente quatro lojas em São Paulo (ABC Marello em Santo André, Triple Anália Franco na Zona Leste, Autostar Nações na Zona Sul e a Maggi Triumph em Alphaville), uma no Rio de Janeiro (AB Marina, Zona Sul), uma em Caxias do Sul (EDISA Caxias), e uma em Belém (PA).
Deixe seu comentário nas redes da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | GoogleNews | LinkedIn