Card image
Notícias
Triumph convida donos de clássicas para rodar em SP

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 19/04/2018
  • Atualizado: 19/04/2018 às 16:33
  • Por: Carlos Bazela

Triumph, passeio, São Paulo, clássicas, clássicas modernas, Thruxton R, Bonneville, Bonneville T120, Bonneville T120 Black, Street Cup, Street Scrambler, Street TwinPara celebrar a sua linha de modelos com apelo retrô, também comercializada no Brasil, a Triumph resolveu reunir proprietários de motos clássicas de todas as marcas para um grande passeio na cidade de São Paulo (SP), o “Classic Brit Riders”, que será realizado no próximo sábado, dia 21 de abril. A participação é gratuita e livre de inscrição, basta os interessados comparecerem em alguma das concessionárias da marca na capital: a Triple, localizada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 360 ou a Autostar, na Avenida Dr. Chucri Zaidan, 75, até às 9h da manhã.

As duas turmas, que serão guiadas pela equipe do Triumph Riding Experience (TRX), terão como destino a Praça Charles Miller, no Pacaembú e de lá seguirão para a Casa Murdock, misto de pub e barbearia, que está localizada na Alameda dos Jurupis, 413, no bairro de Moema, cuja previsão de chegada é 14h.

 “A Triumph é a fabricante que mais lançou motocicletas clássicas em todo o mundo nos últimos três anos. É uma marca que está, globalmente, se tornando referência neste segmento e, por isso mesmo, resolvemos criar esta ação para dar mais visibilidade a este perfil de motocicleta e ao seu público. Pilotar uma motocicleta clássica faz parte de um estilo de vida muito especial, que vamos evidenciar neste passeio”, explica André Molnár, gerente de Marketing da Triumph. A ideia é que o evento ocorra mensalmente em São Paulo.

Hoje, a Triumph disponibiliza no país a família Street, composta pelos modelos Street Twin, Street Cup e, mais recentemente, a Street Scrambler (veja o teste dela aqui), todas equipadas com motores de 900 cm³ e também as versões T120, T120 Black e Bobber da Bonneville, além da café racer Thruxton R, que por sua vez contam com a versão de 1 200 cm³ do propulsor de dois cilindros paralelos com injeção eletrônica.