Mais uma etapa do projeto de moto elétrica da Triumph está finalizada! A Casa de Hinckley anunciou que o protótipo TE-1 concluiu a fase final de testes, etapa que consiste na realização de testes do modelo em dinamômetro e nas pistas.
Com duração prevista para seis meses, o início desta etapa foi anunciado pela Triumph em fevereiro deste ano, e durou menos tempo do que o estimado inicialmente. Os resultados desta nova fase do projeto serão apresentados dia 12 de julho.
LEIA MAIS:
Entregadores do iFood terão elétrica da Voltz por R$ 10 mil
Energica Experia: veja a primeira elétrica aventureira do mundo
Triumph Trident 660: média cilindrada e personalidade forte
Desenvolvido em colaboração com a Williams Advanced Engineering (empresa ligada à tradicional equipe da Fórmula 1), Integral Powertrain Ltd e com a WMG na Universidade de Warwick, o protótipo TE-1 pode servir como base para a primeira moto elétrica da Triumph.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Como pudemos ver nas fases anteriores, seu design remete ao da identidade visual utilizada pela marca inglesa em sua linha de nakeds, como Speed Triple e Street Triple.
Já estamos ansiosos para a divulgação das informações desta última etapa do protótipo, e esperando que a próxima fase seja a de oficialização da versão de produção da primeira moto elétrica da Triumph. Que venha o dia 12 de junho!