O novo Sym ADX 125 chega à rede de concessionárias europeias da marca. O modelo foi apresentado como protótipo no EICMA 2021, e na última edição já foi exibido como uma moto de produção.
O conceito deste scooter crossover é sobre a condição de utilização em diversos tipos de terreno, mantendo boa agilidade e conforto para o uso na cidade, sem comprometê-lo em situações mais exigentes.
Seu design é sofisticado, inspirado em um espírito de aventura, evidenciando sua robustez e dinamismo. O tanque de combustível de 15 litros e o baixo consumo potenciam a pilotagem com mais conforto, assegurado pelo espaçoso banco e por um compartimento extra para os pés.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
Atributos do novo Sym ADX 125
Do ponto de vista dinâmico, o monoamortecedor traseiro garante mais conforto, enquanto permite o bom controle em uma condução mais esportiva. Por fim, o sistema A.L.E.H. (Anti-Lift Engine Hanger) se junta ao desenho do quadro para gerar estabilidade e equilíbrio, mesmo em velocidades mais elevadas.
A ADX vem equipada com o novo alternador e motor de arranque integrados (Starter Generator – Alternador / Motor de Arranque de baixa resistência) que assegura o sistema de Start & Stop, contribuindo na redução do consumo de combustível e emissões de CO2.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS
Motor e outros detalhes
A alma da ADX é o seu motor refrigerado a líquido que gera 12,24 cv a 7.500 rpm e o torque máximo é de 1,6 kgf.m a 6.000 rpm. O sistema de frenagem ABS de duplo canal e com o sistema de controlo de tração (TCS) asseguram o desempenho e a segurança necessária para qualquer situação.
O modelo vem ainda munido de diversas outras tecnologias, tais como a tela de TFT a cores de 5 polegadas com regulação automática de luminosidade, assim como o Sistema Keyless 2.0 (sem chave), entrada USB, iluminação Full LED e Pneus Dual Purpose.
Disponível nas cores branco, cinza e azul escuro fosco, o scooter tem preço sugerido de 3.899 euros, cerca de R$ 21.300 em conversão direta.
E você, gostou de mais esta opção voltada para a mobilidade? Deixe sua opinião nos comentários!