SYM Maxsym TL 508
Notícias

Sym Maxsym TL 508: um maxiscooter poderoso!

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 12/08/2022
  • Atualizado: 17/05/2023 às 8:31
  • Por: Redação

Com os scooters inegavelmente caindo cada vez mais no gosto dos fãs, as marcas correm contra o tempo para apresentar lançamentos. E esse é o caso da Sym, que exibiu o Maxsym TL 500 no final de 2019. Agora, o novo Maxsym TL 508 certamente surge como a evolução do modelo, com um motor mais potente, assim como um controle de tração, ignição sem chave e configurada para atender o protocolo de emissões Euro5.

Mantendo a estética anterior e tendo apenas pequenos ajustes, o maxiscooter da Sym, de fato, tem muito mais para contar. Nesse sentido, o motor bicilíndrico paralelo com 508 cm³ gera uma potência máxima de 44.9 cv a 6.750 rpm, representando um acréscimo de 11,7% em comparação à versão anterior.

Sym Maxsym TL 508 tem motor com tecnologia de ponta

Antes de mais nada, uma das particularidades do motor refrigerado a líquido com montagem no quadro é o seu cilindro de equilíbrio invertido, que em conjunto com a embreagem centrífuga multidisco úmida, com toda a certeza permite reduzir as vibrações.

Do mesmo modo, o novo Maxsym conta com um sistema de controle de tração (TCS) e ignição sem chave (Keyless). Os argumentos que fizeram da anterior versão um sucesso de vendas, tais como a facilidade nas manobras e comportamento dinâmico foram mantidos, assim como o posicionamento central do motor no quadro que faz a Maxsym TL 508 ter uma boa distribuição de peso perfeita.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O garfo invertido e monoamortecedor posterior traseiro exclusivo multilink garantem bom nível de amortecimento. O sistema de frenagem com discos recortados, pinças dianteiras de montagem radial com 4 pistões e ABS de dois canais são itens que também dão um diferencial à máquina.

Para-brisas ajustável, painel 100% digital, iluminação Full Led, luzes de emergência, bem como a tomada USB e um amplo embaixo do banco completam o kit. O novo Sym Maxsym TL 508 estará disponível em duas cores, com preço sugerido a partir de 10.499 euros, algo em torno de R$ 55.300 em conversão direta.

E você, o que achou deste scooter? Acha que ele faria sucesso no Brasil? Deixe sua opinião nos comentários!

  • SYM Maxsym TL 508
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado