Vamos conhecer mais uma Honda customizada? Os quadros Rau foram originalmente concebidos por Manfred Rau, um engenheiro alemão. Ele fez nome no mercado adaptando as tecnologias de construção de estruturas que ficaram famosas por Fritz Egli e pela Bimota.
Os seus quadros de estilo espinha dorsal foram usados para acomodar motores japoneses de quatro cilindros de grande capacidade e alcançaram sucesso nas pistas de corrida.
Desse modo, o que vemos nas imagens é um motor da Honda CBR900, alojado em um quadro Rau Honda, modificado e equipado com uma série de acessórios personalizados. Vale destacar que este é um trabalho da oficina Rocket Sprocket Customs.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
Detalhes da Supercharged Rau Honda CBR900
Adquirido o quadro Rau Honda, nele foi alojado um motor CBR900 e adotado garfo de uma Suzuki GSX-R. O braço oscilante de um só lado é de uma Ducati Monster S4R, assim como o monoamortecedor traseiro e rodas.
Para reforçar a potência do motor Honda, os cuztomizadores optaram por adaptar um supercharger Rotrex C15, que foi ajustado e que deu muito trabalho para descobrir como isso tudo poderia ser funcional.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS
Finalizando a customização
A partir daí, a atenção foi voltada para a ciclística, fabricando na sequência o tanque de combustível, o banco e a carenagem do farol. A elétrica também foi refeita do zero e foram atualizados vários componentes eletrônicos. O guidão é da LSL e um pequeno velocímetro da Motogadget está embutido na parte superior.
O objetivo era colocar esta moto com 180 a 200 cv e um peso de 199 kg. Quanto às performances desta máquina, os detalhes não forma revelados, mas que se trata de uma bela motocicleta, isso não podemos negar. Certamente ela é digna de fazer parte da saga Mad Max!
E você, o que acho desta transformação? Deixe sua opinião nos comentários!