E deu Shineray entre as elétricas no Moto de Ouro, tradicional premiação promovida por MOTOCICLISMO que conta com o voto dos nossos leitores para eleger as marcas e motocicletas mais desejadas do mercado brasileiro.
Com o modelo SHE-S, a fabricante sediada em Pernambuco recebeu 28,7% dos votos e ficou com o troféu do segmento de motos eletrificadas, superando a Watts W160S e a ‘irmã’ de marca SE1, modelos que levaram 19% e 12,2% dos votos, respectivamente.
Veja a entrevista de Willian Teixeira, repórter da MOTOCICLISMO, com José Edson Medeiros, da Shineray do Brasil, durante a entrega do troféu do Moto de Ouro, categoria elétricas:
Lançada em meados de 2022, a Shineray SHE-S é movida por um motor elétrico de 3.000 watts de potência, usina que, segundo a marca, permite que a moto atinja velocidade máxima de 79,5 km/h, performance interessante para a utilização da moto elétrica nas cidades.
LEIA MAIS:
Kawasaki Z900RS R Edition é a Moto de Ouro entre as Clássicas
Honda fatura prêmios em seis categorias no 24º Moto de Ouro
Harley-Davidson conquista Moto de Ouro na categoria Custom
O propulsor da SHE S é alimentado por uma bateria de lítio de 72v e 35 Ah removível e com vida útil de 2.500 ciclos, equivalente a até sete anos de uso, segundo a marca. Seu tempo de recarga estimado é de até 5 horas em uma tomada comum residencial.
A Shineray SHE S ainda pode ter uma bateria extra adicionada como acessório, garantindo ao usuário uma autonomia de até 150 km em sua motocicleta.