WhatsApp-Image-2022-02-25-at-11.31.19
Notícias

Salão das Motopeças volta a ser realizado após 4 anos

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 02/03/2022
  • Por: Redação

A 11ª edição do Salão das Motopeças acontece de 9 a 12 de março no Pavilhão amarelo do Expo Center Norte. Organizado e promovido pela Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças (Anfamoto) a cada dois anos, o evento teve sua última edição realizada em 2018 e deveria ter voltado a acontecer em 2020, mas precisou ser adiado em virtude da pandemia da Covid-19. 

Totalmente direcionado à negócios, o Salão das Motopeças é exclusivo para profissionais do setor, fabricantes, atacadistas, lojistas, oficinas mecânicas, entidades de classe e representantes. O evento deve reunir mais de 200 marcas nacionais e internacionais, divididas em cerca de 120 expositores que vão mostrar seus lançamentos, novidades e tendências de mercado em quatro dias de mostra. 

Salão das Motopeças volta a ser realizado após 4 anos
Salão das Motopeças volta a ser realizado após quatro anos. Última edição aconteceu em 2018, antes da pandemia (Divulgação/Anfamoto)

Leia mais:
Voltz Motors fecha parceria com iFood para energizar entregas
A importância dos componentes não visíveis nas motos
Produção de motos cresce 9% sobre dezembro

“A expectativa da realização do Salão, após praticamente 4 anos, é muito grande. Essa edição marca a retomada de um evento de grande porte do setor. Muitos expositores estão aguardando a feira para fazer lançamentos de novos produtos, reencontrar fornecedores, compradores e antigos clientes. O setor de motopeças e acessórios não parou durante a pandemia, dessa forma a realização do Salão certamente vai aumentar as possibilidades de negócios e impulsionar as vendas ao longo do primeiro semestre”, diz o presidente da Anfamoto, Orlando Leone. 

Os números da última edição do Salão das Motopeças mostram o amadurecimento e consolidação do mercado e do evento. Foram cerca de 12 mil visitantes nos quatro dias da feira, cerca de 80% dos participantes são da região sul e sudeste, em seguida a região nordeste fica com 8% e os 12% restantes estão divididos entre o norte e o centro oeste. Tivemos também visitantes de outros países, predominando a América do Sul, em seguida visitantes da China e Índia. O Salão gerou perto de R$ 300 mi em negócios. 

Salão das Motopeças volta a ser realizado após 4 anos
Na última edição, realizada em 2018, cerca de 12 mil visitantes prestigiaram o evento em seus quatro dias de duração (Divulgação/Anfamoto)

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A entrada no Salão das Motopeças é gratuita, mediante credenciamento feito pelo site ou presencialmente para quem tem CNPJ do ramo de motocicletas. Para acessar o evento, é necessário que os participantes apresentem suas carteiras de vacinação e sigam o esquema vacinal contra a Covid-19 exigido pelo Estado de SP.  

SERVIÇO 
Evento: XI Salão Nacional e Internacional das Motopeças 
Quando: 09 a 12 de março de 2022 (quarta, quinta, sexta-feira e sábado) 
Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – Av. Otto Baumgart, 1000 – São Paulo – SP – Estacionamento no local 
Horários: das 15h às 21:30h – 4ª à 6ª-feira. Das 10h às 18h Sábado. 
Visitação Gratuita (não aberto ao consumidor final)
Organização e realização: Associação Nacional dos Fabricantes e Atacadistas de Motopeças – Anfamoto
Site: www.salaodasmotopecas.com.br 
Facebook: www.facebook.com/salaodasmotopecas 
Instagram: @salaodasmotopecas 

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado