CFMoto 450SR
Notícias

Saiu do papel: CFMoto 450SR chega à Europa no início de 2023

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 14/09/2022
  • Por: Redação

A esportiva chinesa CFMoto 450SR já é aguardada há um bom tempo no mercado europeu. Meses atrás, divulgamos as premissas desta motocicleta. Clique aqui caso tenha perdido a notícia.

A saber, ela possui um motor de dois cilindros em linha com 449 cm³, que gera 50 cv de potência. Desse modo, a expectativa é que a máquina chegue às concessionárias na Europa no início do próximo ano.

CFMoto 450SR agora é realidade!

A motocicleta é derivada do protótipo CFMoto SR-C21, a qual foi apresentada ao público asiático há quase seis meses. E as vendas na Europa, como ficam? No Velho Mundo, a comercialização da CFMoto 450SR vão começar no início de 2023.

Antes de mais nada, saiba que a razão dessa espera é simples. Na Europa, esta moto será destinada a condutores iniciantes, por isso, o modelo deverá ter sua potência que não exceda os 48 cv, e o seu peso deve girar em torno de 175 kg.

E aí que entra os detalhes da produção, pois a CFMoto 450SR na sua configuração inicial não se encaixa nesses requisitos. Conforme citamos anteriormente, o seu “dois” em linha de 450 cm³ produz 50 cv e a moto pesa 168 kg. Isto significa que os chineses estão ocupados reajustando o motor para produzir menos cavalaria.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

O preço sugerido da CFMoto 450SR ainda não foi anunciado, mas a previsão é que seja algo aproximado dos 6.000 euros, ou seja, R$ 31.000 em conversão direta.

E você, o que achou desta novidade? Se chegasse ao Brasil, teria vontade de conhecer de perto esta máquina? Deixe seu comentário aqui pra gente!

  • CFMoto 450SR
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]