Royal Enfield Shotgun 650
Notícias

Royal Enfield Shotgun 650 é flagrada em testes no exterior

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/05/2023
  • Por: Redação

A Royal Enfield Shotgun 650 não é uma novidade absoluta, uma vez que a moto já tinha sido vista como um conceito no EICMA de 2021, mas recentemente foi ela vista em testes com algumas modificações da versão exibida em Milão.

Na verdade, de acordo com os colegas de imprensa estrangeiros, o projeto está avançando. A ciclística segue a linha tradicional dos demais modelos de 650 cm³ da Royal Enfield, tendo como espinha dorsal um quadro tubular de aço, suspensão traseira com dois amortecedores e um garfo invertido, com rodas de liga leve e freios de disco dianteiros e traseiros.

LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:

Possíveis atributos da Royal Enfield Shotgun 650

Comparando ao conceito mais recente, exibido em 2022, o assento e o tanque de combustível são diferentes, tal como o para-lamas traseiro, o conjunto dos faróis, as proteções do escape e o farol dianteiro, mantendo apenas um disco à frente.

PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS

Como consequência, toda a posição de condução mudou, se tornando mais relaxada do que antes, contribuindo para o conforto.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Já o motor não tem segredos, é o conhecido bicilíndrico paralelo de 648 cm³ com refrigeração a ar e óleo e caixa de 6 velocidades que equipa a Super Meteor 650, assim como a Interceptor 650 e a 650 GT. Trata-se de uma unidade silenciosa que gera uma potência de 47 cv, um torque de 5,3 kgf.m.

E você, o que achou desta novidade? Aqui na MOTOCICLISMO divulgamos todos os passos da Royal Enfield e também dos outros fabricantes!

  • Royal Enfield Shotgun 650
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado