Royal-Enfield-Scram-411-1
Notícias

Royal Enfield prepara estreia da Scram 411 no Brasil

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 11/04/2023
  • Por: Willian Teixeira

A Scram 411 será a próxima novidade da Royal Enfield para o Brasil.

Nesta terça-feira (11) começaram a surgir nas mídias sociais da marca anglo-indiana postagens que fazem referência ao lançamento da “irmã da Himalayan” em nosso país.

E conforme apurado por MOTOCICLISMO ONLINE, a Scram será apresentada de forma oficial pela Royal Enfield do Brasil ainda em abril, mas ainda não teve as especificações das versões destinadas ao mercado brasileiro reveladas.

Vale lembrar que alguns dias publicamos aqui em nosso site que a marca sediada na Índia prepara a chegada de três novidades para nosso mercado ainda para 2023.

Nesse sentido, a Royal Enfield vai preparando terreno para, além da Scram 411, também lançar por aqui a Hunter 350 e a Super Meteor 650 – motocicletas que devem estrear no segundo semestre.

Como é a Royal Enfield Scram 411

Lá fora a Scram 411 debutou em meados de 2022, aproveitando a base técnica da Himalayan em uma roupagem mais urbana e ao mesmo tempo capaz de encarar um off-road leve.

A Scram traz assento em peça única posicionado a 795 mm do solo, uma boa distância para qualquer tipo de usuário.

LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:

Suas rodas são de 19 polegadas na frente e de 17 na traseira, calçadas com pneus de uso misto. Segundo a marca, as rodas menores (a Himalayan tem aro 21 na dianteira) lhe conferem mais agilidade na pilotagem.

O tanque também é o mesmo da Himalayan, com capacidade para 15 litros e formato bem moldado para acomodar as pernas do piloto, e em suas laterais foram adicionadas duas pequenas carenagens.

Seu painel segue o visual empregado na Meteor 350, com um visor redondo que traz velocímetro analógico e uma pequena tela em TFT com inúmeras informações e, ao lado, há um outro pequeno visor redondo exclusivo para o Tripper, sistema de navegação da Royal Enfield.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Mesmo motor da Himalayan

A motorização é a mesma da Himalayan, ou seja, na Royal Enfield Scram também encontramos o monocilíndrico de 411 cm³ com refrigeração a ar, que entrega potência máxima de 24,3 cv a 6.500 rpm e 3,2 kgf.m de torque aos 4.500 giros, usina ligada a uma transmissão de cinco velocidades com embreagem multidisco banhada a óleo.

Mais informações sobre a Scram 411 como preço, cores e início das vendas serão disponibilizadas pela Royal Enfield em seu lançamento, que acontecerá ainda em abril e terá a presença da equipe de MOTOCICLISMO ONLINE.

PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado