A Royal Enfield anunciou uma nova política de frete para suas motos no Brasil. A partir de abril, todos os modelos já terão o frete incluso no valor final da moto. Ou seja, os valores divulgados no site da marca já vão incluir o frete.
“Essa era uma demanda importante dos clientes e fãs brasileiros. Fizemos alguns estudos e decidimos adotar a política de trazer os preços de todas as nossas motocicletas com frete contemplado já. Ter o cliente no centro do negócio cada vez mais é um dos novos direcionamentos da Royal Enfield no Brasil e toda América Latina”, explica o Head de negócios Latam da marca, Gabriel Patini.
LEIA MAIS:
Veja as 20 motos mais emplacadas no 1º trimestre de 2024
Bajaj registra recorde de emplacamentos; dois modelos se destacam
Ducati Multistrada V4 Rally está em pré-venda no Brasil
Segundo a Royal Enfield, a nova política também será válida para os novos modelos, incluindo a Super Meteor 650 – que terá seus preços e versões apresentadas na próxima segunda-feira (8) – e as aguardadas Himalayan 450 e Shotgun 650.
Royal Enfield Hunter 350: recorde de emplacamentos em março
Moto mais acessível da Royal Enfield no Brasil, a Hunter 350 estabeleceu um novo recorde de emplacamentos no último mês, com 437 unidades lacradas. Nesse sentido, o modelo soma 907 emplacamentos no acumulado do ano.
Mês passado, a moto foi oferecida a R$ 19.990 na versão Dapper e R$ 21.990 na variante Rebel, e os valores estão mantidos para abril. Além disso a Royal Enfield oferece um programa de revisões com preço fixo.
Lançada em 2023, a Hunter 350 possui visual compacto, elegante e oferece conforto e facilidade na pilotagem, atendendo tanto aos iniciantes no universo das duas rodas quanto aos mais experientes no mundo do motociclismo.
Por fim, todas as versões da Hunter 350 possuem motor monocilíndrico de 349 cm³ arrefecido a ar, rodas de liga leve de 17 polegadas calçadas com pneus largos e sem câmara, além de freios à disco nas duas rodas com ABS de canal duplo.