Royal-Enfield-Meteor-350-Aurora-1
Notícias

Royal Enfield Meteor 350 fica mais retrô em nova versão para Índia

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 12/10/2023
  • Por: Willian Teixeira

A Royal Enfield expandiu as opções da Meteor 350 na Índia com a nova variante Aurora. Ela chega ao mercado local e traz como principal diferencial um visual mais retrô, com pinturas em três tons mesclando cores características de motos dos anos 1960 e 1970, além de rodas raiadas e vários detalhes cromados.

O preço da nova versão da Royal Enfield Meteor 350 é de 219.000 rúpias, algo em torno de R$ 13.300 na conversão direta para a moeda brasileira. Falando em Brasil, ainda não há informações sobre a possível chegada desta versão ao nosso mercado. Porém, no mercado indiano ela conviverá com as demais variantes: Fireball, Stellar e Supernova.

De resto, a Aurora possui as mesmas especificações presentes nas demais versões da Royal Meteor 350. Seu motor é o mesmo monocilíndrico de 349 cm³ com refrigeração a ar e óleo que entrega 20 cv de potência e 2,7 kgf.m de torque, propulsor acoplado a uma transmissão é de cinco velocidades.

LEIA MAIS:

Vale destacar que este motor também equipa as demais motos da família 350 da Royal Enfield – Classic, Hunter (recém lançada no Brasil) e a Bullet, apresentada há algumas semanas na Índia.

As rodas são de 19 polegadas na frente e 17 atrás, enquanto as suspensões possuem garfo telescópico na dianteira e duplo amortecedor na traseira. Já os freios, por sua vez, usam um único disco em cada extremidade e contam com ABS de canal duplo.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado