E ela finalmente saiu do papel! A MOTOCICLISMO foi convidada pela diretoria da Royal Enfield para uma viagem à Bangkok, na Tailândia, e em breve trará novidades da marca por aqui. Contudo, uma das coisas que já sabemos é que o fabricante expandiu sua gama com a nova Hunter 350, que chega para se juntar às conhecidas Classic 350 e Meteor 350.
A moto estará disponível em duas versões, sendo a Retrô Factory e Metro. Além disso, esta última vem com outras duas variantes, a Dapper e a Rebel.
Royal Enfield Hunter 350 aposta na tradição
Antes de mais nada, vale destacar que a nova Hunter 350 contém o mesmo motor monocilíndrico de 349 cm³ da série J encontrado na Meteor, assim como na Classic. O elemento produz 20,2 cv a 6.100 rpm e 2,7 kgf.m a 4.000 rpm. Dessa forma, a Royal Enfield indica uma velocidade máxima de 114 km/h.
Do mesmo modo, a potência é entregue à roda traseira através de uma caixa de cinco velocidades, com transmissão final por corrente. A Hunter 350 é uma rival direta da H’ness CB350 da Honda, vendida exclusivamente no mercado asiático e que dispõe de um estilo retrô e itens semelhantes a uma scrambler.
O acabamento Retrô Factory reforça o estilo clássico com suas rodas raiadas, enquanto a opção Metro está equipada com aros de liga leve. O preço sugerido da Hunter 350 ainda não foi revelado, mas publicaremos aqui assim que tivermos essa informação.
E você, o que achou da máquina? Se ela chegar ao Brasil, e tudo indica que isso irá acontecer, teria vontade de conhecer? Deixe sua opinião nos comentários!