Hunter-Royal-Enfield-novas-imagens-espias
Notícias

Royal Enfield Hunter 350 é flagrada sem disfarces

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 21/07/2022
  • Atualizado: 22/07/2022 às 9:17
  • Por: Willian Teixeira

A Hunter está cada vez mais próxima, e a cada dia que passa mais detalhes sobre a nova motocicleta de entrada da Royal Enfield são descobertos. A moto feita sob a plataforma da Meteor e da Classic 350 que deve ser revelada de forma oficial pela Royal Enfield em agosto teve novas imagens espiãs divulgadas em diversos sites internacionais. 

As novas fotos mostram duas possíveis pinturas da Hunter, uma com um visual mais clean, inspirado na própria Meteor, enquanto a outra traz grafismos que parecem com os da Scram 411, a versão scrambler da Himalayan que estampa a capa da MOTOCICLISMO 295.

Hunter sem disfarces (Foto: Reprodução/Autocar India)

LEIA MAIS:
MOTOCICLISMO 295: não perca os destaques desta edição
Triumph Bonneville T120: simplesmente clássica!
Ducati 1100 Fuse, a moto de meio milhão de dólares

No que diz respeito ao estilo, minimalismo é a palavra que define a Hunter 350. Podemos ver que é uma moto com um visual bem simples, sem muitos detalhes que chamam atenção. Talvez um dos itens que mais chamem a atenção seja o escape, que é mais curto e largo, bem diferente de tudo o que a Royal Enfield oferece em seus outros modelos.

Merecem destaque os detalhes escurecidos no motor, transmissão e no próprio escapamento, que dão um ar bem discreto para a futura moto de entrada da marca indiana. Além disso é possível ver que teremos duas opções de rodas, uma de liga-leve e outra com rodas raiadas.

Royal Enfield Meteor
Meteor 350, o modelo que estreou a nova plataforma J da Royal Enfield (Foto: Arquivo)

O painel de instrumentos parece com o que equipa Scram e Meteor, com um visual simples e um mostrador redondo que deve mesclar um velocímetro analógico com um visor em LCD ao centro para exibir informações adicionais.

Como já haviamos falado em outras oportunidades aqui em MOTOCICLISMO ONLINE, a Hunter é o terceiro modelo a usar a nova plataforma J da Royal Enfield, que estreou na Meteor e logo em seguida passou a equipar a Classic 350

Para movê-la, documentos de homologação mostram que ela usará um motor monocilíndrico de 349,3 cm³ refrigerado a ar e óleo, o mesmo utilizado na Meteor. A usina rende 20,2 cv de potência a 6.100 rpm e 2,75 kgf.m de torque a 4.000 giros, números que se encaixam em sua proposta urbana.

Royal Enfield

Mais detalhes sobre a nova moto de entrada da marca indiana serão revelados em agosto, ou se surgirem mais novidades você ficará sabendo aqui em nosso site! Gostaram do que viram sobre a Hunter 350 até agora? Deixem suas opiniões nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]