Royal-Enfield-Hunter_fotos-espias
Notícias

Vazam novos detalhes da Royal Enfield Hunter 350

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 18/07/2022
  • Por: Willian Teixeira

Prevista para ser lançada na Índia no início de agosto, a nova Royal Enfield Hunter 350 teve mais especificações técnicas reveladas nos últimos dias.

Documentos do governo indiano sobre a homologação do modelo foram divulgados por diversos sites locais, como Autocar India e Bike Wale, e mostram detalhes da nova motocicleta feita na plataforma J, que estreou na Meteor 350 e ganhou sua primeira variante na Classic 350.

LEIA MAIS:
As motos mais emplacadas de cada categoria no 1º semestre
Triumph Bonneville T120: simplesmente clássica!
Esportiva de entrada da BMW, G 310 RR é lançada na Índia

Segundo os documentos de homologação, a Hunter será movida pelo motor monocilíndrico de 349,3 cm³ refrigerado a ar e óleo, o mesmo utilizado na Meteor.

A usina rende 20,2 cv de potência a 6.100 rpm e 2,75 kgf.m de torque a 4.000 giros, números que se encaixam em sua proposta urbana.

Os papéis ainda mostram que a Hunter 350 será mais curta, com 1.370 mm de entre-eixos, contra 1.390 mm de Classic e Meteor.

Ela pesa 180 kg, ou seja, é mais leve do que as outras motos feitas nesta plataforma, que pesam em torno de 190 kg.

Hunter 350, a nova Royal Enfield de entrada

Como noticiamos há algumas semanas, a nova Royal Enfield Hunter 350 deve ser oferecida em duas versões, uma mais acessível e outra com uma pegada mais premium, trazendo itens como rodas em liga leve, navegador Tripper de série e outros equipamentos. 

Suas rivais na Índia serão modelos como Yamaha FZ25, Suzuki Gixxer 250 e Bajaj Pulsar 250 – esta última pode pintar por aqui quando a marca iniciar suas atividades no Brasil.

E se a própria Hunter vier ao Brasil, assumirá o posto de moto de entrada da Royal Enfield por aqui, posição atualmente ocupada pela Meteor. Vamos acompanhar!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]