A Royal Enfield anunciou mais uma novidade para a Hunter 350, modelo que já ultrapassou a marca de meio milhão de unidades vendidas no mundo. Agora, a moto passa a ser oferecida no mercado indiano com a nova pintura cinza grafite, elevando para sete o total de opções de cores disponíveis por lá.
A nova cor está disponível para a versão intermediária da Royal Enfield Hunter 350 e combina acabamento fosco com detalhes em amarelo neon. Segundo a marca, os detalhes são inspirados no universo do grafite.

Vale lembrar que há algumas semanas a Royal Enfield já havia apresentado outras tonalidades inéditas para o modelo: Branco Rio, Preto Tóquio e Vermelho Londres. A primeira, inclusive, traz cores que remetem à bandeira brasileira, em possível homenagem a um dos principais mercados da marca.
Além do novo visual, a Hunter 350 recebeu melhorias como maior distância do solo, assento redesenhado com espuma mais densa. O guidão também foi remanejado, agora em posição mais recuada. Já a suspensão traseira ganhou molas progressivas. Em suma, modificações que favorecem a ergonomia e o conforto da moto.

Além disso, a moto também passa a contar com farol em LED e tomada USB-C. Já as variantes Metro e Metro Rebel receberam embreagem assistida e deslizante.
As novas pinturas e melhorias para a Royal Enfield Hunter 350 ainda não foram confirmadas para o Brasil. Contudo, se a marca mantiver sua estratégia atual, elas devem surgir por aqui em um futuro próximo.

Por fim, o conjunto mecânico da Royal Enfield Hunter 350 segue inalterado. Nesse sentido, ela preserva o conhecido motor monocilíndrico de 349 cm³ que equipa também a Classic 350 e a Meteor 350. Ele entrega 20,4 cv a 6.100 rpm e torque de 2,8 kgf.m a 4.000 rpm, trabalhando em conjunto com câmbio de cinco marchas.