Depois de apostar no brilho do cromado e itens para viagens nas versões Lightning e Thunder, a Royal Enfield preparou mais novidades para Continental GT e Interceptor.
Primeiramente, a marca anglo-indiana revelou para a linha 2023 das Twins 650 a nova variante Blackout, com pintura escurecida, mudanças na ergonomia e novas funcionalidades.
O que há de novo na Continental GT e na Interceptor?
Neste sentido, dentre as principais novidades para a versão Blackout das Twins nós temos os pneus, que agora dispensam a câmara. As rodas também mudaram, e agora são em liga leve. O farol trocou a lâmpada convencional por LED, e uma tomada USB chega para carregar dispositivos móveis.
Além disso, outra mudança está nas alavancas de freio e embreagem, que agora são ajustáveis. Além de tudo isso, a Royal Enfield destaca que os assentos ficaram mais confortáveis em relação aos das versões anteriores.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
- Energica competirá contra modelos à combustão no MotoAmerica 2023
- BMW R 18 ‘Iron Annie’: inspirada no avião Junkers 52
- Surgem primeiras imagens do protótipo elétrico da Royal Enfield
Conforme o próprio nome diz, as novas Continental GT e Interceptor Blackout apostam em pinturas escurecidas, com escapamento, motor e rodas tingidos de preto.
Tudo (ou quase tudo) escuro nas novas Twins da Royal Enfield
Contudo, a diferença no acabamento das motos fica basicamente por detalhes no tanque de combustível. A Continental GT pode ser encomendada nas cores Apex Grey (opção que mescla detalhes em cinza e laranja) ou Slipstream Blue (pintura predominante em preto com faixas em diferentes tons de azul). Já a Interceptor está disponível nos tons Barcelona Blue (pintura em azul com detalhes em laranja) ou Black Ray (combinação de preto com adornos em bege).
A motorização segue a mesma, ou seja, a missão de movê-las fica a cargo do motor bicilíndrico de 648 cm³ que entrega 47 cv de potência a 7.100 rpm e 5,3 kgf.m de torque a 4.000 giros. Chassi e ciclística também foram preservados.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI E SIGA MOTOCICLISMO BRASIL NO GOOGLE NEWS
Acima de tudo, vale destacar que este propulsor também equipa a Super Meteor 650, modelo que deve estrear no Brasil em 2023. Já sobre a estreia das novas Twins Blackout por aqui nós ainda não temos informações, mas assim que tivermos compartilharemos com vocês.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
Os preços das Twins da Royal Enfield
Por aqui, Continental GT e Interceptor ainda são vendidas sem as melhorias, e com preços partindo de R$ 28.990 para a primeira e R$ 27.990 para a segunda. Por fim, ambas são produzidas em Manaus no CKD da Royal Enfield, inaugurado no final do ano passado.