O scooter Peugeot Django é inspirado nas lendárias S55 e S57 dos anos 1950, e agora com a versão Shadow adiciona um toque aventureiro ao seu estilo com a nova pintura na cor verde. O estilo neo-retrô mescla linhas modernas com detalhes vintage, e agora está disponível em uma cor mais ousada e contemporânea.
Scooter neo-retrô
O Peugeot Django está disponível com dois motores: o de 50 cm³, que chega às lojas em maio, e o 125 cm³. Ambos são refrigerados a ar e se adequam ao protocolo Euro5 graças à sua tecnologia EasyMotion. O tanque de combustível é de 8,5 litros em ambas as versões, proporcionando uma boa autonomia.
Peugeot Django Shadow, uma aventura verde
Agora, graças ao tom “Adventure Green”, um meio termo entre o cinza e o verde escuro, que lembra veículos 4×4 e off-road usados em ambientes de selva ou deserto, bem como a grade dianteira inspirada na herança histórica da Peugeot, os fãs da marca contam com mais uma opção.
O scooter possui porta-luvas, gancho para pendurar bolsas e piso amplo e plano com lençóis antiderrapantes para maior praticidade. A altura do banco é de 770 mm e possui sistema ABS.
O preço do novo Peugeot Django Shadow é de 3.950 euros, aproximadamente R$ 20.900 em conversão direta. A motocicleta terá 5 anos de garantia e já está disponível nos concessionários da marca espalhados pela Europa.