A Yamaha apresenta no EICMA a linha 2025 do maxiscooter TMax 560, que foi atualizado em termos de tecnologias para encarar mais uma temporada no exterior. Acompanhe!
Novo Yamaha TMax 2025: mais Tech
Disponível a partir de março de 2025 na Europa por £ 14.300, algo em torno de R$ 107 mil em conversão direta, o novo TMax se mostra um modelo recheado de tecnologia.
Além disso, o maxiscooter da Yamaha segue prático e versátil, com vários recursos interessantes.
Com chave presencial, permite inclusive acesso sob o banco, tem tela ajustável eletronicamente de 110 mm e botões retroiluminados.
VEJA TAMBÉM: Yamaha revela mais detalhes da chegada da Ténéré 700 ao Brasil
Pois ainda tem mais pontos para conforto como, encosto ajustável para o piloto, manoplas e banco aquecidos.
Mais atualizações
Outro ponto alto do TMax 2025 está nos freios. Nesse sentido, seu novo ABS que atua em curvas pode medir medir a carga de frenagem baseada na inclinação, pois conta com a Unidade de Medição Inercial (IMU).
O novo Yamaha TMax 2025 teve uma atualização bem sutil no motor, que já segue as normas Euro5+. Em outras palavras, foi feito um refinamento no bicilíndrico de 560 cm³. Agora sua embreagem centrífuga e o novo design da entrada de ar, prometem melhorar aceleração e som do motor.
As informações são vista de outra maneira, pois um novo display TFT de sete polegadas oferece 3 layouts diferentes e pode parear o telefone.
Contudo, se usar o app MyRide Yamaha as funcionalidades do painel aumentam bastante.
Um registro de pilotagem, local de estacionamento, consumo de combustível, rotas percorridas e navegação Garmin, são apenas algumas delas
Já sei. Quer saber se, e quando vem para o Brasil? Pois é muito cedo para responder, visto que ele foi atualizado na Europa e ainda chegará às lojas no ano que vem.
Por fim, por enquanto é só isso mesmo. Acima de tudo, nós sempre esperamos que a Yamaha volte a oferecer o TMax no Brasil algum dia, contudo, só nos resta aguardar e ver os planos da marca dos diapasões para este segmento.