Suzuki V-Strom 700
Notícias

Nova Suzuki V-Strom 700 é flagrada em testes na Europa

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 31/08/2022
  • Por: Redação

Atento a tudo que rola no mundo do MOTOCICLISMO, recebemos informações dos colegas de imprensa internacional. Dessa forma, a nova Suzuki V-Strom 700 pode ser uma das grandes novidades da casa de Hamamatsu para 2023.

Ainda não existem logotipos nesse sentido nas carenagens ou próximo ao motor que nos indiquem imediatamente à marca japonesa, mas a estética da moto e os rumores que circulam há muito tempo permitem que nossa imaginação acredite que sejam os traços da nova V-Strom 700.

Suzuki V-Strom 700 deve agitar o mercado de trails

Antes de mais nada, seria uma ótima notícia para o line-up da Suzuki, que após muitos anos com um motor V em sua aventureira de média cilindrada abandonaria esse layout para dar lugar a um novo gêmeo paralelo.

Inegavelmente, a concorrência está trilhando este caminho em relação às trails, otimizando os custos de produção. Por isso, é possível que num futuro próximo os japoneses desenvolvam toda uma nova gama de motocicletas em torno desse motor.

Isso poderia gerar, inclusive, a mudança do nome da máquina, já que o coração não usaria mais o “V” em sua nomenclatura nome.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

Ainda não há números exatos sobre essa movimentação, mas os primeiros rumores que circulam falam em 700 cm³. O modelo atual está equipado com um V-Twin de 645 cm³. Porém, não podemos excluir a chance de mais alguns centímetros cúbicos serem inseridos na motocicleta. A potencia debe girar em torno de 75 cv. É esperar para recebermos mais dados concretos sobre a novidade.

E você, o que acha dessa máquina? Já conhece a versão da Suzuki V-Strom que circula no Brasil e no mundo? Deixe seu comentário aqui para gente!

  • Suzuki V-Strom 700
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]