A W160S chega para incrementar o line-up de elétricas da Watts prometendo mais autonomia e potência para o segmento. O modelo tem visual retrô, lembrando uma cafe racer por conta da proteção de seu farol, remetendo a modelos clássicos.
- Não quer perder nossas notícias? Entre no canal da MOTOCICLISMO no WhatsApp!
Segundo a marca, que integra a divisão de mobilidade elétrica do Grupo Multi e recentemente inaugurou sua linha de produção em Manaus (AM), o modelo conta com motor de 8.000W que pode chegar ao pico de 10.000W e velocidade máxima de até 120 km/h e 180 km de autonomia.
“A W160S representa um marco no setor no que diz respeito à autonomia e potência, com design robusto e pronta para encarar qualquer tipo de percurso. Isso a coloca em um patamar de igualdade de performance com algumas das principais motos street a combustão do mercado, com a vantagem de ser totalmente elétrica, contar com sistema de ré, trazendo consigo tudo o que há de mais moderno, econômico e sustentável em mobilidade urbana”, destaca Rodrigo Gomes, fundador e diretor comercial da Watts.
LEIA MAIS:
- Moto de Ouro entra na reta final; veja como participar!
- Yamaha E-FV, a motocicleta elétrica que parece a gasolina
- Gigantes das motos levam motor a hidrogênio ao Dakar 2024
Outra novidade para a W160S fica por conta do carregador rápido de 15 amperes como item de série, permitindo uma recarga completa da bateria em até quatro horas. A moto já está nos concessionários Watts espalhados pelo Brasil ao preço sugerido de R$ 22.990 com uma bateria, valor que sobe para R$ 28.990 se o comprador optar por duas baterias.
Ficha técnica – Watts W160S
- Motor: Elétrico
- Potência: 8.000W com pico de 10.000W
- Autonomia: até 180 km com duas baterias
- Velocidade máxima: até 120 km/h
- Peso suportado (kg): Até 200 kg
- Freios: CBS a disco
- Bateria de lítio: 72V 50AH
- Transmissão: Automática