Mais uma nova custom da Shineray estreia no Brasil. Depois de lançar Denver 250 e Titanium 250, a fabricante sediada em Pernambuco anuncia a chegada da Iron 250.
Assim como as outras custom da marca, o modelo também é um produto desenvolvido pela chinesa Lifan e licenciado pela Shineray do Brasil.
Disponibilidade e preço da nova custom da Shineray
A moto começa a ser vendida a partir de 13 de janeiro, nas cores branca, cinza, preta e vermelho fosco. Seu preço público sugerido é de R$ 21.990, valor sem frete. Em suma, você confere mais detalhes sobre a nova custom da Shineray nas próximas linhas deste artigo.
Detalhes da Shineray Iron 250
A Shineray Iron 250 está equipada com um motor monocilíndrico de 250 cm³. O propulsor, que tem comando de válvulas simples no cabeçote e refrigeração líquida, entrega 27,67 cv de potência a 9.000 rpm e 2,4 kgf.m de torque a 7.000 giros.
Ele trabalha em conjunto com um câmbio de 6 marchas e tem transmissão final por corrente. A velocidade máxima declarada para a nova custom da Shineray é de 125 km/h.
Ciclística da nova custom da Shineray
Os freios usam discos nas duas rodas (280 mm de diâmetro na frente e 240 mm atrás), e possuem ABS de canal duplo. Falando em rodas, elas medem 16 polegadas na dianteira e 15 na traseira, e estão calçadas com pneus nas medidas 110/90 e 130/90, respectivamente.
Contudo, a nova custom da Shineray tem quadro do tipo berço duplo. Já as suspensões usam garfo telescópico na frente e duplo amortecedor atrás.
LEIA MAIS: Harley-Davidson terá nova opção para customização de fábrica em 2025
Mais características da Iron 250
O assento da Iron 250 está posicionado a 710 mm do solo. Seu comprimento total é de 2.230 mm, com 1.500 mm de distância entre-eixos, 160 mm de altura no vão livre do solo e 1.090 mm de altura total.
Nesse sentido, a carga máxima declara pela marca é de 150 kg, contabilizando piloto, garupa, acessórios e bagagens. O tanque de combustível, contudo, suporta 14 litros de gasolina.
Por fim, a nova custom da Shineray tem painel com conta-giros analógico e demais informações como indicador de combustível e marcha mostradas em uma tela LCD. As pedaleiras do piloto podem ser do tipo plataforma. A ignição da moto é acionada pela lateral, seguindo o tradicional estilo custom.
Completam o pacote da Shineray Iron 250 itens como iluminação full-LED com destaque para o farol dianteiro idêntico ao da Harley-Davidson Fat Bob, além de portas USB e USB-C, assento em dois níveis, guidão em barra, além de cavalete central e lateral.
Deixe seus comentários nos canais da revista MOTOCICLISMO:
Instagram | Facebook | YouTube | TikTok
WhatsApp | Twitter (X) | GoogleNews | LinkedIn