Após o recente anúncio da Triumph, onde foi confirmado a parceria com a Bajaj para vendas e distribuição dos seus modelos no território indiano, e que você conferiu as novidades aqui na MOTOCICLISMO, algumas fotos de espionagem foram reveladas pelos colegas de imprensa internacional.
Já divulgamos outros flagras de motocicletas em movimento desta junção de marcas, no entanto, esses foram os cliques mais atuais.
A expectativa é que os frutos dessa união sejam apresentados até o final de 2023. Nesse sentido, a moto flagrada Bajaj Triumph durante um teste na Índia não apresenta grafismos que visam atenuar o design ou alguns componentes técnicos, e isso nos faz pensar que a máquina pode estar perto da fase de produção.
Esteticamente, a motocicleta tem um visual scrambler moderno com farol redondo de LED, indicadores de direção bem acabados, tanque de combustível em forma de lágrima com painéis laterais para dar mais espaço para as pernas do piloto, selim e garupa com costuras visíveis e para-lamas alto.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
Detalhes da nova Bajaj Triumph
Na parte técnica encontramos um garfo invertido na dianteira, enquanto na traseira existe um único amortecedor colocado de forma central.
O sistema de freios passa a contar com dois discos, um na frente e outro atrás, ambos monitorados por ABS de dois canais que devem ser fornecidos de série.
As fotos mostram um design redesenhado com um escapamento de saída dupla colocado lateralmente.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS
E tem mais…
É esperado que a mesma base de chassi seja usada em diferentes tamanhos de motor, cada um adequado às demandas de diferentes mercados globais. Em particular, acreditamos que as motocicletas serão oferecidas em cilindradas de 200, 250, 350 e 400 cm³.
Embora as especificações oficiais não tenham sido reveladas, a versão de 250 cm³ poderá entregar cerca de 30cv, enquanto a de 400 cm³ deverá aproximar-se dos 48cv.
As motos terão então equipamentos tecnológicos de última geração, que incluem embreagem deslizante, acelerador ride-by-wire e até câmbio eletrônico. Assim que tivermos mais informações, publicaremos aqui.
E você, ansioso para saber mais detalhes desta união entre as marcas? Deixe sua mensagem pra nós!