250-ts-2-ok
Notícias

MXF lança linha 2020 da 2 tempos 250ts

1 Minuto de leitura

  • Publicado: 10/03/2020
  • Por: Willian Teixeira

A MXF Motors, montadora de veículos off-road com sede em Curitiba, apresentou a linha 2020 da 250ts, sua moto com motor 2 tempos. Ela chega por R$ 26.490 e traz novos grafismos, farol de LED e protetores de série.

A novidade é voltada a competições de motocross e enduro, além de trilhas. Assim como a MXF 250rx, sua “irmã mais velha”, a 250ts também será usada no Campeonato Brasileiro de Enduro FIM. Na competição, ela será pilotada por Anderson da Luz, que compete na categoria E2, para motos de motores 2 tempos de 201 cm³ até 250 cm³.

Veja também:
Ovelhama 2020 acontece neste final de semana
Inscrições abertas para o Circuito Arsenal de Trilhas
Montadora lança consórcio para veículos off-road

O modelo possui motor 2 tempos de 224 cm³ com refrigeração líquida e válvula de controle eletrônico. Já o seu quadro é de aço cromo-molibdênio de alta resistência. De fábrica ela traz partida elétrica e pedal, válvula de escape eletrônica, painel digital multifunção, ventilador de radiador com termostato, reservatório de expansão do líquido de arrefecimento, protetor de motor e link integrado (opcional), suspensões Fast Ace duplo cartucho com regulagem de compressão e retorno, câmbio com seis marchas, freios hidráulicos, pistão duplo e discos ventilados.

A MXF Motors possui um estoque regular de peças de reposição, além de oficinas especializadas espalhadas por todo o país, e a 250ts pode ser adquirida em uma das concessionárias da marca ou pela internet.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado