Card image
Notícias

Mulheres idealizam evento motociclístico 100% para o público feminino

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 08/03/2023
  • Atualizado: 09/03/2023 às 8:19
  • Por: Redação

O Acelerada Experience Women´s Day estreia como primeiro evento com test-ride 100% focado em mulheres motociclistas. Idealizado pela pilota Eliana Malizia e pela especialista em relações públicas Mariana Romero, o evento é fruto de pesquisas profundas e conversas com centenas de motociclistas mulheres, que externaram a elas a necessidade de eventos pensados exclusivamente para o público feminino.

A primeira edição do encontro será realizada em 26 de março, mês das mulheres e do combate ao câncer no colo do útero, no Garagem 55 Mooca, em São Paulo. As idealizadoras têm como objetivo o ingresso do Acelerada Experience Women´s Day para o calendário anual de eventos de motos. 

“São 17 anos trabalhando no universo das duas rodas, e vi todos grupos e movimentos de mulheres surgirem. Sempre escrevi e reportei matérias para homens e mulheres, mas claro, sempre tive uma quedinha a mais em produzir conteúdo envolvendo mulheres motociclistas e também as garupas. Como sempre estou nas rodas de conversas e em todos os grupos de WhatsApp delas, eu sou uma real “entendedora” sobre o que elas desejam. O Acelerada Experience Women´s Day é um evento necessário no mercado. Nunca foi feito nada igual. E é só o começo, acredito que iremos crescer muito, juntos com as marcas parceiras, marcas que estão olhando de forma especial para o público feminino. As mulheres participantes passarão a olhar estas marcas com mais carinho.”, comenta Eliana Malizia.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

“Pensamos por muito tempo em fazer um evento só para as mulheres. Já organizei muitos eventos para o BMW Group Brasil e Porsche Brasil e entendo que o mercado é carente de eventos focado no público feminino quando o assunto é “pilotar”. Não podemos esquecer que as mulheres podem estar onde desejarem estar. Além disso, atualmente a mulher é uma poderosa formadora de opinião e tem o poder aquisitivo para comprar a moto que sonhar. Devemos olhar sim, com carinho e atenção para esse público.” destaca Mariana Romero.

LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:

O evento será aberto ao público em geral, mas test-ride, kit com camiseta e as estações serão exclusivamente destinados para mulheres previamente inscritas. As marcas Bajaj, Kawasaki, Mitas, Honda e Royal Enfield participam com test-ride e exposição de motocicletas para todos.

Além disso, o Garagem 55 Mooca vai funcionar normalmente no dia, com vários ambientes à disposição dos convidados, como pista de boliche, fliperamas, espaço kids, exposições de carros e motos e muito mais. Confira a seguir um pouco mais sobre as atrações para as inscritas:

  • Estação Mecânica: O foco aqui serão os workshops sobre mecânica básica e ensinamento sobre a troca de óleo para as inscritas, com agendamentos no dia do evento.
  • Estação Talk Show: Neste espaço, marcas patrocinadoras e apoiadoras do projeto conversam com as motociclistas inscritas, em reuniões de até 30 minutos que poderão ser marcadas no dia do evento.
  • Test-ride: As mulheres previamente inscritas no Acelerada Experience Women´s Day terão a oportunidade de experimentar motocicletas das marcas Bajaj, Kawasaki, Honda e Royal Enfield. 

Importante: só poderão realizar test-ride as participantes devidamente inscritas que tiverem CNH de moto válida, aceitarem realizar teste do bafômetro e estiverem com roupas adequadas para pilotar motos.

PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI E SIGA
MOTOCICLISMO ONLINE BRASIL NO GOOGLE NEWS

As inscritas no Acelerada Experience Women´s Day devem retirar os seus kits de participação no dia do evento (26 de maio), à partir das 8h30, no balcão próprio para retirada de kits. As vagas são limitadas, então clique aqui e veja como adquirir o seu ingresso.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]