A nova Moto Guzzi V7 Stone Corsa estreou no evento ‘Moto Guzzi Open House’, realizado no último fim de semana, sendo o mais lançamento da marca italiana. Dessa forma, a Moto Guzzi V7 continua se reinventando, mantendo as características que a tornaram uma máquina bastante interessante.
A Guzzi V7 Stone Corsa faz parte do segmento de esportivas clássicas, com linhas suaves que descem pela carenagem e pelo assento monologar.
Um dos destaques da motocicleta é sua nova pintura bicolor. A cor cinza metálico é animada por uma faixa vermelha que percorre verticalmente a carenagem, continuando até a parte inferior do tanque de combustível e painéis laterais.
LEIA MAIS:
Atributos da nova Moto Guzzi V7 Stone Corsa
A cobertura rígida da parte traseira do selim está disponível como acessório na mesma tonalidade da carroceria, para torná-lo totalmente monolugar.
A atualização na configuração também inclui espelhos retrovisores nas extremidades do guidão, que conferem à V7 Stone Corsa um perfil ainda mais aerodinâmico, assim como a tampa do tanque em alumínio anodizado preto.
Em linha com a aparência minimalista, que é uma característica de todas as versões V7, a suspensão dianteira não tem fole, enquanto uma placa no espelho do guidão certifica que se trata de uma edição especial.
E tem mais
Sem inovações técnicas, a V7 Stone Corsa é impulsionada pelo motor V-twin transversal de 853 cm³ com 65 cv a 6.800 rpm, com torque máximo de 7,4 kgf.m a 5.000 rpm, equipado com transmissão de cardan, caixa de 6 velocidades e inserido num quadro de tubo de aço.
O equipamento eletrônico inclui controle de tração que pode ser desativado e com dois níveis de intervenção, além do ABS.
A nova Moto Guzzi V7 Stone Corsa já está disponível na rede de concessionárias italianas pelo preço sugerido de 9.999 euros, ou seja, cerca de R$ 53.1000 em conversão direta.
E aí, curtiu? Escreva seu comentário aqui pra gente!