MBP NR125X, uma pequena 125 ágil e econômica
Notícias

MBP NR125X, uma pequena 125 ágil e econômica

3 Minutos de leitura

  • Publicado: 22/11/2023
  • Por: Redação

A MBP, marca italiana pertencente ao grupo Keeway Motor, mostrou o seu portfólio de modelos no EICMA e teve a apresentação de uma nova variante para a sua gama 125, na qual já conta com versões naked e trail, sem esquecer os scooters.

Esta nova proposta busca atrair usuários iniciantes no uso de motocicletas com a MBP NR125X, uma máquina que se inspira nas influências do passado e atributos do presente para oferecer um estilo único.

LEIA MAIS:

Uma moto de personalidade

Esta nova variante é baseada na NR125 padrão, com estilo neo-retrô, à qual a versão X acrescenta um toque scrambler na forma de rodas raiadas de 17 polegadas, calçadas com pneus mistos CST com câmara de ar.

Dois detalhes que sugerem certas capacidades off-road, talvez para atravessar pontualmente um caminho de terra batida quando não há outra opção, pois na verdade o âmbito natural de ação desta 125 é o centro das cidades.

A seção da moto é composta por um chassi de aço tipo aberto (sem berço) e um braço oscilante da mesma bateria. A suspensão utiliza garfo invertido (130 mm de curso) e monoamortecedor, enquanto os freios contam com disco dianteiro de 260 mm e disco traseiro de 220 mm, ambos com freios combinados ABS e CBS.

Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube 
Twitter | GoogleNews

Uma MBP para iniciação

A NR125X oferece carroceria minimalista, contando com um tanque de 17 litros, além de assento compacto e longo. Ambos são acompanhados por guidão recuado e pedais baixos para proporcionar uma posição de pilotagem relaxada. O farol circular também combina o clássico com a modernidade, assim como o painel de instrumentos com tela LCD.

Todo o conjunto é movido por um motor monocilíndrico quatro tempos de 124,9 cm³, movido por injeção eletrônica e refrigerado a água. Existe uma caixa de 6 marchas, e seu propulsor também oferece desempenho de 14,5 cv a 9.500 rpm e 1,2 kgf.m a 7.500 rpm.

É mais uma opção de entrada para o mercado europeu, E aí, curtiu? Escreva seu comentário aqui pra gente!

  • MBP NR125X, uma pequena 125 ágil e econômica
Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]