Representada no Brasil pela JTZ Motos, a Hisun completa um ano de atuação no mercado brasileiro nesta terça-feira, 17 de outubro.
De acordo com o gerente comercial da JTZ, Luiz Reges, o segmento de veículos recreativos aumentou durante a pandemia e vem crescendo desde então. Com o compromisso de sempre acompanhar as tendências no Brasil e no mundo, a JTZ optou pela Hisun para integrar seu catálogo de comercialização e “aquecer o mercado interno com novas marcas”.
Atualmente a marca oferece no país dois modelos de quadriciclos, o Forge, que está disponível em três versões, e o Tactic, ambos de 400 cilindradas.
LEIA MAIS:
- Haojue anuncia condições especiais para locadoras de motos
- Suzuki prepara Burgman movido a hidrogênio e 3 modelos elétricos
- Em 5 anos, Suzuki e JTZ miram elevar produção mensal para 20 mil motos
O primeiro modelo lançado pela Hisun no Brasil foi o Forge 400i, atualmente disponível nas versões Standard, Standard L e Camo DLX. Em 2023 a empresa apresentou em nosso mercado o Tactic 400, com transmissão CVT e seletor de tração 4×4/4×2, que domina todos os terrenos. Além de guincho elétrico e suspensão ajustável, tanto para o preparo de tarefas pesadas quanto para passeios leves.
Uma das principais apostas do grupo é o grande potencial dos quadriciclos no setor agropecuário. “Esse tipo de veículo é muito versátil. No campo, pode ser usado desde o transporte dentro da fazenda até para puxar implementos em pequenas e médias propriedades”, diz o consultor comercial da Hisun, Jansen Donato.
Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube
Twitter | GoogleNews
Além da Hisun, a JTZ Motos também representa as marcas Haojue, Kymco e Zontes e também tem ligação com a J Toledo, representante da Suzuki Motos no Brasil.
Quer concorrer a uma Bajaj Dominar 160? Então participe do prêmio MOTO DE OURO! Assim você ajuda MOTOCICLISMO a eleger as motos e marcas mais queridas do Brasil! Clique aqui e participe!