Agora é oficial! A marca elétrica da Harley-Davidson, a LiveWire, anunciou sua estreia no mercado europeu e as primeiras unidades chegarão na Alemanha, assim como na França, na Holanda e no Reino Unido.
A saber, foi em 2019 que a norte-americana H-D entrou no segmento de motos elétricas ao lançar a roadster LiveWire.
Contudo, rapidamente, o fabricante de Milwaukee alterou sua organização, tornando a LiveWire uma marca própria e renomeando o primeiro modelo elétrico como One.
Isso foi há quase dois anos. Nesse sentido, a LiveWire continuou com suas atividades, revelando a nova plataforma Arrow e o seu segundo modelo, a S2 Del Mar.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
LiveWire em expansão
Desse modo, a fábrica americana aproveitou para abrir as reservas da elétrica One, disponível em três cores, dando aos clientes a opção de fazer um depósito como entrada para garantir a entrega das máquinas para o final de abril.
“Temos o prazer de trazer a LiveWire One para a Europa como parte da estratégia de desenvolvimento global da marca. Após o lançamento nos Estados Unidos, os nossos 4 mercados europeus prioritários têm a infraestrutura necessária para a adoção de veículos elétricos pelo consumidor, o que facilitará o nosso próximo passo de crescimento”, comenta Jochen Zeitz, CEO da LiveWire.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI E SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS
Cores e preço
Além da chegada da One, a LiveWire realizará eventos nos seus pontos de venda e testes em asfalto durante o verão europeu.
Por outro lado, a disponibilidade do modelo de média cilindrada, a S2 Del Mar, ainda não foi mencionada pelo grupo. Vamos guardar.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
A novíssima LiveWire One chega às concessionárias europeias nas cores cinza, azul e preto, com disponibilidade prevista para o final do mês que vem, conforme citamos anteriormente, ao preço sugerido de 25.290 euros, cerca de R$ 142.900 em conversão direta.
E você, o que achou desta novidade? Se essa moto chegar ao Brasil, teria vontade de pilotar? Deixe sua mensagem aqui pra gente!