A KTM apresenta a sua nova gama de motocross para 2024, cujos modelos adotam um novo design e melhorias na suspensão.
Em 2023, a família SX adotou uma renovação abrangente de quase todos os seus membros. A SXF quatro tempos, disponível nas opções de 250, 350 e 450 cm³ estreou uma nova estrutura com chassi bastante alterado em relação à versão anterior.
A carroceria também foi renovada em seguida e as suspensões foram revisadas, além de aplicar algumas mudanças nos motores, principalmente o da KTM 450 SXF.
LEIA MAIS EM MOTOCICLISMOONLINE.COM.BR:
Detalhes das novas KTM
O trabalho dos técnicos austríacos não parou por aí, pois eles conseguiram dar origem a uma nova geração de modelos da gama SX 2T, com a introdução da injeção eletrônica e arranque elétrico nas 125 SX e 250 SX, além de adicionar um novo membro à família com o lançamento da 300 SX.
Olhando para 2024 e antecipando que a KTM se concentrou desta vez na renovação das suas motos de enduro, o fabricante optou por fazer uma pequena revisão das afinações da suspensão de todas as motocicletas de motocross, em busca de mais conforto, firmeza e um amortecedor mais afinado com a suspensão dianteira.
PARA NÃO PERDER NENHUM DETALHE, CLIQUE AQUI
E SIGA MOTOCICLISMO ONLINE NO GOOGLE NEWS
Finalizando
A linha completa continua a dispor de 3 modelos de dois tempos: o 125 SX, o 250 SX e o 300 SX. Do mesmo modo, são mais 3 de quatro tempos: 250 SXF, 350 SXF e 450 SXF.
Vale citar que as cores da KTM MX 2024 foram atualizadas, com destaque para a tonalidade laranja do para-lama traseiro (antes era branco), bem como os reflexos em roxo dos adesivos laterais que lembram as KTM de meados dos anos 1990.
Agora, a marca austríaca espera se dar bem nas competições off-road que vai participar nos próximos meses.
E você, o que achou desta novidade? Deixe sua opinião nos comentários!