A Kove não para de se movimentar no mercado. Desta vez ela agiu no cenário das motos de 125 cm³ e apresentou uma naked esportiva que tem como espinha dorsal um quadro leve de treliça e um monobraço oscilante para facilitar a desmontagem da roda traseira e reduzir o peso. Estamos falando da Cobra 125 R.
De fato, circulam muitas notícias sobre a marca chinesa que tem como objetivo ganhar notoriedade no Velho Continente com uma gama de motocicletas muito completa.
Contudo, o elevado nível de atenção dado à Kove é inversamente proporcional às informações concretas que temos sobre a sua distribuição na Europa e outros nichos.
Detalhes da Kove Cobra 125 R
Nesse sentido, depois de ter mostrado primeiramente no EICMA, imagens de modelos que em breve poderão ser vistos na Europa vão chegando.
É o caso da Cobra 125 R que deverá entrar no mercado exterior muito em breve. Trata-se de uma naked de inspiração austríaca. As referências técnicas e já conhecidas na KTM Duke são bastante evidentes, no entanto os designers da Kove também fizeram um bom trabalho nesta criação de estética interessante.
Acima de tudo, a moto parece bem compacta e agressiva, e o que desperta mais atenção é a escolha da suspensão traseira unilateral, uma solução que certamente não é barata, além de rara em máquinas de 125 cm³.
E tem mais…
O motor é um monocilíndrico refrigerado a líquido com potência de 15 cv a 9.500 rpm e torque máximo de 0,81 kgf.m a 8.000 rpm.
Dessa forma, as rodas são ambas de 17 polegadas e os freios a disco. Destaque também para o garfo ‘upside-down’ e um único amortecedor com pré-carga regulável. O tanque de combustível suporta 3 litros.
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
E você, o que achou desta notícia? Acha que essa motocicleta de pequeno porte deve agitar o segmento lá fora? Escreva sua mensagem aqui pra gente!