Keeway V302C
Notícias

Keeway V302C: uma nova cruiser a caminho da Europa

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 05/09/2022
  • Por: Redação

O leitor da MOTOCICLISMO com toda a certeza é chegado em uma cruiser, por isso, nesta publicação falaremos da Keeway V302C. Antes de mais nada, vale citar que a Keeway, que hoje é propriedade da QJ Motor, é uma marca bem conhecida na Europa, principalmente pelos seus scooters.

No entanto, o fabricante acaba de apresentar uma nova cruiser na China e que em breve deverá chegar ao ‘Velho Continente’. Trata-se da Keeway V302C, a mais nova adição em sua gama, uma cruiser V-Twin de 296 cm³ com refrigeração líquida.

Nesse sentido, o motor, que desenvolve uma potência máxima de 30 cv, é agregado a uma caixa de seis marchas, com acionamento da roda traseira realizado por uma correia.

Detalhes da nova Keeway V302C

Inegavelmente, a Keeway V302C conta com um estilo atraente. E na realidade, certamente essa motocicleta é uma ‘irmã-gêmea’ da Benda BD300, cujas vendas começaram na China há menos de um mês.

Aparentemente, os responsáveis da QJ Motor decidiram vender a mesma máquina sob diferentes marcas, mas com um objetivo certo:  as vendas da Benda serão concentradas principalmente na China e em outros mercados asiáticos, enquanto a Keeway V302C será produzida principalmente para exportação. Uma boa estratégia de marketing? Vejamos o que o futuro irá dizer!

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

A má notícia para a Europa é que a Keeway V302C já começou a ser comercializada na Índia, por um preço bem acima da Benda BD300. No Brasil, essas motos não vão desembarcar tão cedo, pelo menos é o que tudo indica.

E você, o que achou desta novidade? Teria vontade de pilotar uma cruiser? Deixe sua mensagem nos comentários!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]