Kawasaki W800
Notícias

Kawasaki W800 volta à cena em 2023

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/08/2022
  • Por: Redação

Você conhece a Kawasaki W800? Vista pela primeira vez em 1960, a Kasawaki traz de volta ao seu line-up a W800. A saber, para 2023 a motocicleta certamente terá ainda uma nova opção de cor, a Metallic Slate Blue/Mettalic Diablo Black.

Desse modo, a máquina foi projetada com atenção aos mínimos detalhes, e inegavelmente, a intenção da marca japonesa com a nova W800 é que de fato ela seja tão empolgante nas curvas como em passeios de fim de semana.

Elementos da nova Kawasaki W800

Antes de mais nada, a W800 é equipada com aros raiados, sendo que a roda dianteira é de 19 polegadas e com toda a certeza remete ao design da época, do mesmo modo que oferece uma pilotagem precisa.

Nesse sentido, a instrumentação é analógica de estilo retrô e inclui um display LCD que dispõe das informações essenciais, enquanto o farol redondo cromado, assim como a luz traseira e os piscas em forma são atemporais.

Dessa forma, desde aspectos práticos importantes como o descanso central e os para-lamas cromados clássicos, bem como o banco acolchoado e o ajuste ergonômico natural do guidão, a W800 tem tudo a ver com a tradição que a fabricante quis transparecer.

Assim sendo, a Kawasaki W800 lembra muito o auge dos motores refrigerados a ar nos anos 1950 e 1960. Com isso, até as gerações mais novas reconhecem o estilo próprio quando o veem.

Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– 
Instagram – Facebook – YouTube – Twitter

E você, o que achou desta novidade da Kawasaki? Curte um estilo mais retrô? Aqui no Brasil, o modelo RS tem atraído bastante entusiastas. Deixe seu comentário aqui pra gente!

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado

Comentários

[Fancy_Facebook_Comments_Pro language="pt_BR"]