Falamos sobre a ER6, oferecido na versão "n", naked, e sua variante "f", com carenagem. Ambas as motos são projetadas para serem apreciadas por todos os tipos de usuários, de jovens pilotos que precisam aprender ao mais ousado que buscam estas motos para acelerar. <br /><br />Elas têm a mesma base técnica, com a diferença que um é carenada e a outra não. Mas vamos ver com um olhar técnico. A ER6-n é uma das motos mais vendidas na Europa. O visual é inspirado na streetfighter, e bem agressiva. O farol é mais compacto e mais curto, e apresenta um design angular e a traseira é conectada com o banco de uma forma mais homogênea. Ainda na parte traseira, encontramos novas alças, reformatadas. A instrumentação agora encontra espaço no guidão e o conta-giros, analógico, é branco, e abaixo deste há um display LCD multifunções que inclui informações como o medidor de combustível, velocímetro digital, relógio, hodômetro e medidor de viagem. Os novos recursos são: o indicador de bateria restante, um indicador do consumo de combustível instantâneo e do número de milhas por tanque de gasolina. O modelo vem com três cores disponíveis: Pearl Brilhante Amarelo, preto metálico e White Pearl Stardust.<br /><br />Já a ER6-f éigual ao seu modelo naked, porém a carenagem vem em dois tons, o pára-brisa é ajustável. Fendas laterais são projetadas para ajudar a dissipar o calor do motor e, os faróis dianteiros são bem parecidos com a nova Kawasaki Z 1000SX.
Deixe seu Comentário