A JTZ Motos aproveitou a apresentação da nova Haojue DK 160 para anunciar a possível chegada da Zontes ao mercado brasileiro em 2023.
Na parte final do evento de lançamento da nova concorrente da Honda CG 160, o gerente comercial da JTZ Motos, Ricardo Kato, confirmou a chegada de uma marca premium de motos com modelos de 310 cilindradas para aumentar a gama de produtos da empresa, que atualmente representa Haojue e Kymco no país.
Durante a fala de Kato, que não mencionou o nome da nova marca que será representada pela JTZ, foi exibida a silhueta de uma motocicleta que lembra um modelo da Zontes. E como a marca já é esperada por aqui há algum tempo, é possível que a empresa passe a representa-la por aqui no ano que vem.
Além da Zontes, o executivo da JTZ Motos também confirmou que a empresa também vai representar uma nova fabricante de quadriciclos, com lançamento previsto para os próximos dias.
LEIA MAIS:
Suzuki V-Strom 650XT ganha novas cores na linha 2023
Ducati Diavel V4 é flagrada em testes praticamente pronta
Mercado: veja as 20 motos mais emplacadas em agosto
“Vamos aumentar nossa a gama de produtos, trazer mais variedades, mas sem abrir mão da qualidade”, conclui Kato.
Sobre a Zontes
De origem chinesa, a Zontes tem despertado muita atenção no mundo motociclístico com uma linha de motocicletas que vai de 125 cm³ até modelos de 310 cm³. E uma das principais famílias da marca é a 310, composta por uma naked (R), uma aventureira (T), uma cruiser (V), um scooter (M) e uma crossover (X).
Acompanhe a MOTOCICLISMO também pelas mídias sociais!
– Instagram – Facebook – YouTube – Twitter
A moto mostrada na live da Haojue é a Zontes 310V, modelo cruiser que lembra a Ducati Diavel. Ela é movida por um motor monocilíndrico de 312 cm³ com refrigeração líquida e injeção eletrônica, capaz de entregar 35 cv de potência máxima a 9.500 rpm e 3 kgf.m de torque.