Kymco-AK-550-Premium
Notícias

JTZ Motos anuncia novos scooters Kymco para o Brasil

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/02/2024
  • Por: Willian Teixeira

A JTZ Motos anunciou nesta sexta (23) que dois novos scooters Kymco serão lançados em breve no Brasil: os modelos AK 550 Premium e Downtown 350. A data oficial da estreia de ambos ainda não foi informada, mas segundo a empresa, será divulgada em breve.

Em comunicado, a empresa diz que o Kymco AK 550 Premium segue o conceito “Thrills of Touring” (“emoção de viajar”) a outro nível. Entre os pontos altos do maxiscooter estão a estrutura de suspensão exclusiva, para-brisa elétrico multiposicional, sistema luzes diurnas atualizado.

Completam o pacote do AK 550 Premium itens como AIBS, sistema que eleva a segurança nas curvas, além de controle de tração, controle de cruzeiro, 2 modos de condução (Power e Rain) e botões com um novo design que remete ao teclado de um piano. Estes servem para controlar a abertura do tanque de combustível, configurações do display do painel, travas do guidão e acesso ao compartimento para transporte de volumes sob o assento.

LEIA MAIS:

BMW F 900 GS e R12 são confirmadas para o Brasil
Royal Enfield anuncia chegada das Twins Blacked-Out ao Brasil
MOTOCICLISMO 314: confira os destaques desta edição!

Já o Downtown 350 é a evolução do Kymco Downtown 300, descontinuada no Brasil pela JTZ Motos. O modelo é alimentado por um motor monocilíndrico de 321 cm³ que entrega uma potência de 29 cv a 7.500 rpm e um torque de 3,1 kgf.m a 6.000 rpm.

Kymco Downtown 350

Segundo a empresa, abaixo do banco há espaço suficiente para abrigar até dois capacetes. Já os freios são à disco, com ABS nas duas rodas. As dimensões do Kymco Downtown 350: 2,21 m de comprimento, 81,5 cm de largura e 1,39 m de altura.

Vale lembrar que os scooters Kymco são comercializados pela JTZ Motos no Brasil desde 2017, e os dois novos modelos devem ser montados nas instalações da empresa em Manaus.

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado