A Husqvarna acaba de renovar o visual das suas monocilíndricas Svartpilen 125, Svartpilen 401 e Vitpilen 401. Portanto, fora os grafismos, não há nada de novo. Dessa forma, no que diz respeito a parte técnica, os atributos são os mesmos.
Vale lembrar que a Svartpilen 125 tem suspensões WP, freios ByBre e ABS Bosch, e é movido por um motor homologado junto ao protocolo Euro-5, podendo ser conduzido por quem a licença A1 na Europa. A Svartpilen e Vitpilen 401 compartilham um motor Euro-5 de 373 cm³ e 44 cv, além do pacote de suspensão WP APEX mais avançado e o Easy Shift que permite trocar as marchas sem o uso da embreagem.
Leia mais:
Indian revela a Scout Rogue, a vampira sobre duas rodas
Conheça as 20 motos mais vendidas em janeiro
MOTOCICLISMO 289: veja os destaques da nova edição
Husqvarna: respeito às tradições
Os novos grafismos dos modelos Vitpilen e Svartpilen reforçam a exclusividade do design dos modelos, inspirados na tradição da marca e também na “irmã mais velha 701”, que é alimentada por um monocilíndrico de quase 700 cm³. No entanto, a marca oferece a possibilidade de personalização das motos com uma ampla gama de acessórios oficiais.
Quanto aos valores, a Svartpilen 125 é oferecida a 5.510 euros, cerca de R$ 36.000 em conversão direta. Já a Svartpilen 401 custa 6.450 euros, aproximadamente R$ 39.300 em moeda nacional brasileira, mesmo preço da Vitpilen 401. Ainda não há informações sobre quando os modelos chegarão ao Brasil.
Os modelos Husqvarna chamam bastante a atenção por onde passam no Brasil e no mundo. E atentos aos que rola no exterior, flagramos a nova Vitpilen 1300 rodando em fase de testes na Espanha bem no início do ano. Se você perdeu essa publicação, clique aqui e veja os primeiros detalhes da máquina.