A Royal Enfield apresentou de forma oficial a Hunter 350 no Brasil. Depois de muita expectativa, o modelo, que teve seu lançamento global realizado em meados de 2022, foi revelado para o mercado brasileiro nesta semana.
Nesse sentido, ela será oferecida em nosso país nas versões Dapper e Rebel, com três opções de cores para cada uma delas, conforme abaixo:
- Dapper: Grey (cinza escuro), White (branco) e Ash (cinza claro)
- Rebel: Black (preto e cinza), Rebel Red (vermelho e preto) e Rebel Blue (azul e branco)
As diferenças entre as verões estão nas combinações de cores e na oferta do Tripper, sistema de navegação da Royal Enfield. A Dapper, que é a mais acessível, custa a partir de R$ 19.990 e traz pintura em tom único e não vem com o Tripper. Já a Rebel, que é a variante topo de linha, tem pintura em dois tons e já traz de série o sistema de navegação da Royal Enfield.
Ainda existe a versão Retrô da Hunter 350, que se diferencia por ter uma pegada mais clássica e usar rodas raiadas, mas em um primeiro momento ela não será disponibilizada em nosso pais.
Como é a Royal Enfield Hunter 350?
A Hunter 350 é o terceiro modelo da Royal Enfield a utilizar a nova plataforma J, que estreou na Meteor 350 e depois deu vida à Classic 350. Além delas, também utiliza o conjunto a Bullet 350 – moto que acaba de ser lançada na Índia.
A nova moto da Royal Enfield tem proposta é mais urbana, jovem e descolada, a de ser a primeira moto de muitos iniciantes no universo das duas rodas, porém com um estilo que também é capaz de fazer a cabeça dos mais experientes no mundo do motociclismo.
LEIA MAIS:
- DCT Tour: como se comporta o câmbio de dupla embreagem no uso urbano
- Motos puxam emplacamentos em agoso; veja as 20 mais lacradas
- Royal Enfield Hunter 350: expandindo o motopurismo
Todas as versões da Hunter 350 possuem rodas de liga leve de 17 polegadas calçadas com pneus largos e sem câmara, além de freios à disco nas duas rodas com ABS de canal duplo. Outro ponto que a fabricante destaca é o entre eixos mais curto e a geometria compacta, características que tornam a sua pilotagem mais ágil.
Siga a MOTOCICLISMO nas redes:
Instagram | Facebook | Youtube
Twitter | GoogleNews
Na motorização, a nova moto da Royal Enfield usa o motor monocilíndrico de 349 cm³ refrigerado a ar, capaz de gerar 20,2 cv de potência a 6.100 rpm e 2,8 kgf.m de torque em 4.000 rpm, usina que trabalha em conjunto com um câmbio de 5 velocidades.
MOTOCICLISMO já teve a oportunidade de ter o primeiro contato com a Hunter 350 no Brasil, e em breve você confere em nosso site o teste de primeiras impressões da novidade da Royal Enfield, que chega para ser o modelo mais acessível do line-up da marca.