Honda, PCX 150, atualizado, scooter PCX 2019, moto, PCX DLX, PCX Sport, ABS, Idling Stop, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, mercado, novidade
Notícias

Honda PCX 150 chega atualizado às revendas

2 Minutos de leitura

  • Publicado: 23/01/2019
  • Por: Redação

Com mais de 30 mil unidades emplacadas no ano passado, de acordo com números da Fenabrave, que contabiliza a distribuição automotiva no País,  o Honda PCX 150 foi o scooter mais vendido do Brasil e chega à sua terceira geração em 2019. Entre as atualizações estéticas, o scooter recebeu um novo farol com iluminação diurna em LED. Rodas e linhas da carenagem também foram atualizadas, assim como o painel digital.

O scooter também ficou mais confortável por conta das melhorias no assento e na ciclística, com nova calibragem nos amortecedores e três estágios de regulagem na tensão da mola. O PCX agora está com pneus mais largos: 100/80-14 na dianteira e 120/70-14 na traseira (anteriormente 90/90-14 e 100/90-14) e o compartimento abaixo do banco passou a ter 28 litros, um a mais do que antigamente.

Honda, PCX 150, atualizado, scooter PCX 2019, moto, PCX DLX, PCX Sport, ABS, Idling Stop, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, mercado, novidade

Veja também:
Honda lança edição de 25 anos da CG 160 Titan
Honda Pop 110i 2019 chega às concessionárias
Primeiras impressões ao guidão do Honda Elite 125

Outra novidade fica por conta das versões Sport e DLX, que passam a contar com freios ABS ao invés do combinado (CBS) do modelo de entrada. O sistema Smart Key de chave presencial, que destrava o scooter, bem como o assento e a tampa do bocal de combustível é outra novidade. Assim como o porta-objetos com tampa e tomada 12V no escudo frontal.

Honda, PCX 150, atualizado, scooter PCX 2019, moto, PCX DLX, PCX Sport, ABS, Idling Stop, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, mercado, novidade

Todas as três versões do PCX 150 seguem com o propulsor monocilíndrico OHC de 149,3 cm³ com sistema Idling Stop, que desliga automaticamente o motor em situações cotidianas, como uma parada em semáforo, com partida automática imediata após acionamento do acelerador. O motor produz potência máxima é de 13,2 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 1,38 kgf.m a 5.000 rpm.

O scooter chega em fevereiro às concessionárias nas cores prata metálico e azul perolizado por R$ 11.620 na versão de entrada. Já o PCX 150 DLX vem em branco perolizado e o PCX Sport, em prata metálico, ambos por R$ 12.990. Todos os preços têm como base o Estado de São Paulo e a Honda oferece garantia de três anos, sem limite de quilometragem, e sete trocas de óleo gratuitas em sua rede de concessionárias.

Fotos: Honda

Honda, PCX 150, atualizado, scooter PCX 2019, moto, PCX DLX, PCX Sport, ABS, Idling Stop, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, mercado, novidade Honda, PCX 150, atualizado, scooter PCX 2019, moto, PCX DLX, PCX Sport, ABS, Idling Stop, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, mercado, novidade Honda, PCX 150, atualizado, scooter PCX 2019, moto, PCX DLX, PCX Sport, ABS, Idling Stop, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, mercado, novidade Honda, PCX 150, atualizado, scooter PCX 2019, moto, PCX DLX, PCX Sport, ABS, Idling Stop, motociclismo, Motociclismo Online, Revista Motociclismo, mercado, novidade

Deixe seu Comentário

Conteúdo Recomendado